sábado, 13 de outubro de 2018

Sophie Turner não acredita em possível crossover com Vingadores e X-Men mesmo com a compra da FOX pela Disney



Fênix Negra será categoricamente o último filme da FOX com a franquia dos X-Men antes da aquisição da Disney. É claro que ainda temos os Novos Mutantes vindo aí, mas eles e Deadpool quase que podem funcionar de forma bem independente e sem interligação direta com o time principal. Ciente disso, a atriz Sophie Turner, que vive a Jean Grey nos cinemas, contou a Entertainment Weekly sobre o que acha de uma eventual fusão das franquias dos mutantes e dos Vingadores no futuro:

"Eu não sei. Sinto que as complexidades dos X-Men sendo evitadas pela sociedade e segregados não são algo que acontece no universo dos Vingadores", disse Turner à EW. "Claro, eu quero vê-los num crossover, mas eu não acho que os temas dos X-Men irão colaborar bem com os Vingadores. Vai ser muito diferente. Se eles fizerem isso, eu adoraria ver como vai ser."

Há muita pressão sobre Turner, e ela não nega. Fênix Negra é o segundo filme dos X-men a abordar o mesmo tema nos cinemas, sendo que o Confronto Final foi muito mal recebido em sua época. "Sim, muita pressão. Eu soube quando Simon estava me levando para almoçar e ele sentou e me disse que era sobre a Fênix Negra e eu soltei algo como 'Nossa'" disse Turner.

"Eu sei que é uma das histórias mais amadas do universo dos X-Men e que Simon confiar em mim o suficiente com essa responsabilidade é uma grande honra. E eu quero fazer justiça aos fãs da história original, e é claro que há muito de pressão, especialmente tendo sido feito antes. Simon diria a você que aquilo foi uma trama B do filme e ele sentiu que tinha que ser a trama principal desse filme " contou.

Sobre como interpretar a personagem sendo possuída pela Força Fênix, a atriz contou que "Você só tem que pensar em uma doença mental, que você está tentando esconder algo que está tentando sair. Isso vai ser mostrado e muitas pessoas podem se relacionar com isso. E quando ela deixa sair essa coisa que chamamos Fênix Negra, é uma liberação para ela. Ela finalmente para e a solta e é eufórica e ela se torna o que essa força cósmica quer que ela seja. "

Com nova data de estreia, Fênix Negra vai aos cinemas agora só em 7 de Junho de 2019. No elenco do filme a ser dirigido por Simon Kinberg, temos James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Sophie Turner (Jean Grey), Ty Sheridan (Cíclope), Jennifer Laurence (Mística), Nicholas Hout (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio) e Jessica Chastain como uma misteriosa vilã.

Coveiro

comments powered by Disqus