sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Spider-Geddon já traz duas baixas em sua primeira edição


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!


E a primeira edição de Spider-Geddon já traz na edição duas baixas, sendo um deles um Aranha bem querido dos fãs, mas que será muito lembrado ao jogar com ele no jogo do Homem-Aranha.

Após o grupo de Homens-Aranhas, Miles Morales, Aranha Britânico, Octavia Otto, Mulher-Aranha Mayday, Gwen-Aranha, Porco-Aranha, Punk-Aranha e Aranha Noir, descobrirem que Otto estava criando novos corpo clones misturando seu DNA com os corpos dos Herdeiros, para ele se beneficiar com um prolongamento de vida, eles invadem seu laboratório para tentarem avisá-lo de que os próprios herdeiros estão usando esses corpos para escaparem da prisão deles.


Mas em um momento, enquanto estão brigando com o Otto, um dos herdeiros, Morlun, retorna já atacando o alvo mais próximo, o Aranha Noir. E em uma atitude desesperada, o Noir dispara contra uma granada que estava em sua própria cintura, esperando que isso matasse o Morlun. Infelizmente, tivemos uma baixa desse ato e não foi o Morlun.


E para piorar o azar do pessoal, enquanto o Aranha Britânico está para colocar um fim em Morlun, a irmã dele, a herdeira Verna ataca de surpresa e quebra o pescoço do Aranha. E em um breve momento, Jennix quase acaba com o Otto, se não fosse que ele não é um Totem para ser devorado pelos Herdeiros.


Com isso, Otto percebe que o retorno deles e o perigo aos Aranhas de vários universos paralelos é tudo culpa de sua arrogância, egoísmo e falta humildade. Será que ainda haverá alguma esperança para essa bagunça ser consertada?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus