segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Vídeo com Bill Roseman falando das espectativas e influencias para o jogo do Homem-Aranha para Playstation 4


Em vídeo falando um pouco mais do processo criativo do jogo do Homem-Aranha, Bill Roseman e cia. falam sobre influências, apostas e Brian Michael Bendis. O vídeo abaixo está todo legendado então, é só dar o play e conferir!



Agora, aqui entra uma zona de SPOILERS gigante relacionado a narrativa do jogo e detalhes do final do jogo. Então, só continue se realmente se REALMENTE quiser, ou jogue primeiro e depois volte aqui. Aproveite para deixar suas impressões do jogo!

Em um podcast do Kinda Funny com o pessoal da Insomniac Games, o diretor do jogo Bryan Intihar disse um pouco sobre a mudança na importância do papel do Miles Morales e da Silver Sable no jogo e sobre Harry Osborn.

Sobre o próximo jogo do personagem, Bryan não revelou se manterá o Parker como o personagem central, mas que ainda está estudando possibilidades em como fazer determinadas coisas acontecerem, mas sem dar detalhes.

Sobre Harry Osborn, ele também não dá detalhes, mas também não negou que quem estava no tanque com Harry Osborn não fosse o simbionte que originaria o Venom. Então, sim! Esperem Venom no futuro jogo do Teioso, mas com uma origem também um pouco modificada. Para contextualizar melhor (olha que eu avisei sobre spoilers antes), em uma das cenas pós-créditos do jogo, descobrimos que Norman Osborn não mandou o Harry para a Europa, como Parker e Mary Jane acreditavam, para tratar de uma doença séria. Mas, sim, ele está em uma sala secreta, preso em um tubo de contenção para descobrir como separar o Harry do que descobrimos ser um simbionte ligado a ele.

O diretor do jogo ainda revela que transformar o uniforme negro do Aranha apenas como uma skin opcional não faria jus a fama. Segundo as palavras dele, "(...) é uma das melhores histórias do Homem-Aranha e eu acho que é uma história complexa. Essa história precisa ser contada e precisa ser contada de um jeito que a Insomniac faria."

E finalizando, Intihar no podcast revelou que Silver Sable teve uma participação reduzida no jogo, em relação ao que foi proposto em primeiros rascunhos iniciais no roteiro. Mas com as revisões posteriores, por questões narrativas, ela e outros personagens tiveram suas participações reduzidas, mas sem dar detalhes. 

Mas aconteceu o contrário com o Miles, que inicialmente teria uma participação muito pequena, como uma aparição em cena pós-crédito, mas que ganhou mais importância depois que ele leu mais quadrinhos com a participação do personagem. Essa declaração foi dada ao site Gamespot.

Marvel's Spider-Man é um jogo exclusivo para o console Playstation 4 produzido pela Insomniac Games e distribuído pela Sony e já se encontra em vendas.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus