segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Wilson Bethel discute futuro do Mercenário após a terceira temporada do Demolidor


Já não é mais segredo! Com a terceira temporada do Demolidor finalmente na Netflix, o papel do ator Wilson Bethel foi revelado. Ele é o Agente Benjamin Poindexter, que nos quadrinhos é um dos nomes usados pelo vilão Mercenário. E apesar de não usar literalmente o pseudônimo na série, muitas características do arqui-inimigo do Demolidor se mostraram presentes nessa terceira temporada.

Se você não terminou de maratonar a série (como assim?), segure um pouco a leitura desse artigo que pode conter eventuais spoilers. Afinal, o site Comicbook pergou o ator pra falar sobre toda a sua expectativa pro futuro do personagem e o que mais ele espera ver numa eventual quarta temporada.



"Sim, eu estava ciente", comentou Bethel ao ComicBook.com quando perguntaram se ele sabia que nos testes qual papel ele faria na série. Afinal, esse foi um segredo que se manteve fora do radar por uns bons meses. “Eu acho que eles estavam fazendo o possível para manter isso em segredo, mas você sabe que esses segredos não são mantidos por muito tempo. Então, sim, eu estava ciente, e é claro, quando soube que esse era o personagem para o qual eu estava fazendo testes, foi muito emocionante ”.

"Eu também não percebi de cara a extensão de quem era esse personagem e o que ele representava para os fãs e onde ele se encaixava, mais ou menos, no Universo Marvel", disse Bethel. “Eu lia quadrinhos quando criança, mas o Demolidor não era minha praia. Então eu não estava muito familiarizado com este lado do Universo Marvel. Então, sim, enquanto eu aprendia mais sobre o Demolidor e Mercenário, o quão icônico e quão importante ele era no universo, é claro, isso só fez com que eu ficasse mais empolgado com o papel”.

"Acho que estou tão animado quanto as outras pessoas. Você sabe, é um personagem tão divertido, e o seriado em si, nesta temporada, eu acho, em particular, é tão bem feito ”, disse Bethel. "Neste ponto, eu estou muito familiarizado com a versão de quadrinhos. Eu mantenho em mente o que ela é, mas eu acho que, realmente, o importante é ser verdadeiro com quem é o personagem neste momento. Então, você não pode atuar como Benjamin Poindexter como já sendo uma versão do Mercenário. É justamente o oposto, se puder dizer alguma coisa" comentou.

"O que você pode ver nesta temporada é, esperançosamente, um retrato realmente sutil de um homem com alguns problemas psicológicos muito sérios, que está sendo levado por esse caminho. Espero que o que eles estejam vendo seja um retrato humano e não como algo hiperbólico. A evolução de um homem, e não a evolução de um vilão " falou o ator.

Wilson Bethel também pareceu animado com o futuro do personagem e especula até ganhar seu próprio uniforme no futuro. "Eu acho que o traje do Mercenário é muito foda", disse Bethel. "Eu sei que pessoas diferentes têm sentimentos diferentes sobre isso, mas eu acho que é um uniforme muito foda, cara. Acho que isso é tudo o que há para dizer sobre isso. Mas, sim, eu acho que, até onde os vilões podem ficar visualmente bonitos... eu não me importaria de colocar o uniforme. "




Na série, também veremos o desenvolvimento dessa rivalidade famosa nos quadrinhos entre o Demolidor e o Mercenário. "Acho que qualquer especulação é um pouco perigosa com essas coisas. Eu acho que a única coisa que eu posso falar é que eu acho que a rivalidade que começa a se estabelecer nesta temporada tem bastante potencial para uma rica exploração entre Matt Murdock e Mercenário, entre o Demolidor e o Mercenário, que eu espero que continuemos a explorar isso. "

Quem viu a série sabe que enquanto alguns personagens mais antigos tem seu passado revirado, os mais novos estão apenas começando a mostrar suas facetas. Benjamin Poindexter ainda é cara começando a se tornar um vilão aqui, sem uniformes, mas mantendo a principal característica do Mercenário - a precisão mortal com projéteis, armas de fogo e objetos do cotidiano para combater seus inimigos. Sem uniformes, o logotipo do Mercenário é ainda visto em um boné de beisebol, como se fosse o logotipo de uma equipe esportiva. E já que nessa temporada o Mercenário gostou tanto do uso da máscara, porque não criar seu próprio num vindouro próximo ano.

Além de Wilson Bethel, a terceira temporada de Demolidor traz no elenco Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Joanne Whaley e Vincent D’Onofrio. O produtor principal é Erik Oleson.

Coveiro 

comments powered by Disqus