domingo, 4 de novembro de 2018

Atores de Punho de Ferro falam sobre cancelamento da série e curiosidades da segunda temporada em Comic Con de Rhode Island



Neste final de semana, ocorreu a Rhode Island Comic Con (RICC), e um dos convidados por lá foram os astros da série do Punho de Ferro, Finn Jones (Danny Rand) e Jessica Henwick (Colleen Wing). Apesar de nenhum grade veículo realizar a cobertura diretamente, eis que as redes sociais da apresentadora local Clare Kramer atualizou-nos com o que foi falado por lá:


Finn Jones foi mais sincero dessa vez ao comentar que foi uma "vergonha terem cancelado o seriado em um momento em que Danny estava chegando ao seu auge... a sensação é de que sua jornada ficou incompleta".



Jessica Henwick disse que os Defensores tinha uma das grandes falas que ela adorava da personagem. "Há pessoas que correm do fogo, e há pessoas que correm até o fogo. E ela corre até o fogo" lembrou.



Em parte da conversa, Henwick comentou que a produção chegou a cogitar dar um poder rosa ao Punho de Ferro da Colleen Wing, mas ela se colocou contra e disse que aquela não era a cor da sua personagem.



Jessica Henwick também comentou que uma das suas cenas favoritas na segunda temporada foi a luta com as irmãs Garças, mas também curtiu a cena antes dessa com ela e Misty conversando no carro.


Sobre quem eles viveriam na Marvel agora que a série foi cancelada, Jessica Henwick disse que "Eu adoraria interpretar uma super vilã, ou a Seda. Teia de Seda é legal." Já Finn Jones disse que "Eu adoraria interpretar Howard, o Pato".

E infelizmente, não sabemos agora muito sobre o futuro das séries da Netflix. Aparentemente, tanto Punho de Ferro como Luke Cage foram cancelados e sem chance de volta. Há até rumores sobre um eventual retorno da série no Disney Play, mas por enquanto nada garantido.

Coveiro

comments powered by Disqus