quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Benedict Cumbebatch revela o seu maior arrependimento em relação a Vingadores: Guerra Infinita


Benedict Cumberbatch que vem participando de várias entrevistas recentemente para divulgar a animação do Grinch, falou ao site Uproxx da única coisa que se arrependeu até agora quanto ao seu trabalho com a Marvel Studios:

"... meu maior arrependimento de todo esse tempo é que eu não fui para ver a reação das pessoas. E eu queria ter feito isso. Eu realmente queria. Eu realmente gostaria de ter feito isso. E eu acho que foi uma coisa dessas... longa turnê de imprensa, no momento em que minha família me levou para casa eu estava bem e verdadeiramente de férias e com eles. Ou eu estava trabalhando? Nossa, eu não consigo nem lembrar mais. Eu acho que tive uma pequena pausa e então eu estava andando para fazer um drama de TV sobre o Brexit, mas sim, é o meu maior arrependimento de toda essa experiência. E não há muitos arrependimentos, porque foi uma loucura, só propagandear esse filme sem não poder dizer nada. Mas os lugares que tivemos que ir - foi muito legal" falou o ator.

"Eu conheço outras pessoas que fizeram isso. Eu acho que Tom Holland fez isso. Eu sei que Mark Ruffalo levou seus filhos, porque ele então ligou do Facetime no cinema... Os amigos adolescentes dos seus filhos correndo nos corredores dizendo: "Não, o que está acontecendo!?!?" O universo caiu ao nosso redor, o que é realmente cruel, mas você meio que realmente entende o que eu quero dizer? É ótimo contar histórias em filmes de uma franquia que possa ter esse tipo de impacto e uma reação visceral" falou Cumberbatch.

"Eu adoro assistir coisas com um público americano ... essa estréia em Los Angeles foi decorada com pessoas que estavam fazendo isso. Mesmo eu, eu estava meio que indo ... E minha esposa estava em choque, você sabe? Ela ainda está. Ela disse "Eu supero isso". Eu acho que ela realmente gosta do Doutor Strange e ele se foi. Eu disse:" Baby, ele se foi. Não há mais Doutor Estranho. Ele se foi. É isso..." é incrível. As pessoas foram realmente sugadas por esse filme, mas isso é ótimo. Não é incrível que as histórias ainda possam fazer isso? Toda a fumaça e os espelhos, tudo que sabemos sobre isso, e ainda assim pode nos dar esse tipo de envolvimento. É realmente maravilhoso. ” vibrou o ator.

E mesmo sem saber ainda sobre Doutor Estranho 2,  é quase certa a volta do personagem em Vingadores 4. Ainda sem nome oficial, o filme mais esperado de 2019 sairá em 3 de Maio, salvo se mudarem a data assim como fizeram em Vingadores: Guerra Infinita.

Coveiro

comments powered by Disqus