segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Benedict Cumberbatch tem uma boa resposta quando perguntam sobre o Doutor Estranho após Vingadores 4



Para quem já está antecipando as coisas e já está querendo antecipar a volta dos "heróis perdidos" após o estalar de dedos de Thanos que eliminou metade do universo, o ator Benedict Cumberbatch tem uma boa resposta para isso. Confira um trecho do ator falando sobre isso no programa od Jimmy Fallon:


Tudo começa com Cumberbatch falando quão incrível é estar numa franquia da Marvel. "É incrível. É ridículo. Tudo só fica meio que tonto e irreal, para ser honesto ... quero dizer, só de fazer parte dessa franquia é o máximo, só de ter as pessoas que eu tenho que dividir tempo de tela e com a história em que eu era apenas uma parte dela. Quero dizer, foi realmente extraordinário fazer e ainda mais estranho e maravilhoso ver isso acontecer e ter esse tipo de recepção. ”

Mas quando o assunto foi para saber se ele estaria em Vingadores 4, Benedict soltou apenas que "eu sou poeira, baby. Eu estou lá fora. Eu estou no éter. Eu provavelmente faço parte da sua cadeia alimentar. Eu estou no seu estômago em algum lugar.

Sobre a fama do seu personagem, o ator disse que "Estou muito feliz com isso, porque toda vez que eu vejo um garoto de escola com uma lancheira ou uma mochila, eu vou até ele e pergunto 'Onde está o Doutor Estranho?' Você sabe, é como o Hulk e Aranha e Thor. Vamos lá, chega de só falar do cara verde. Jimmy Fallon que tinha uma foto de uma sacola ziploc com o Doutor Estranho, perguntou o que Benedict achava e ele foi muito espirituoso: "É bom, mas aqui parece literalmente que estou atirando fogo da minha bunda", disse Cumberbatch. "Talvez seja por isso que eu sou poeira. É como um aviso de higiene alimentar. Use saco Ziploc em sua comida caso contrário isso poderia acontecer com você".


Considerando os heróis que sobreviveram ao estalar de dedos do Thanos, podemos contar no filme com Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johanson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson), Nebulosa (Karen Gillam) e Rocket (Sean Gunn/Bradley Cooper). Thanos é o único vilão revelado até agora, e vai ser de novo interpretado por Josh Brolin. Obviamente muitos atores surgiram ao longo das filmagens e refilmagens do filme, indicando que os veremos de volta nas telas como Benedict Cumberbatch... só não ficou claro se será em uma cena de flashback ou num eventual retorno. A estreia está marcada pra 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus