sábado, 17 de novembro de 2018

Confira imagens e curiosidades dos concept arts da Ordem Negra pra Vingadores: Guerra Infinita

No livro lançado agora a pouco nos EUA, o Artbook de Vingadores: Guerra Infinita, deram alguns detalhes de como chegaram aos concept visuais da Ordem Negra. Alguns se inspiraram fortemente nos quadrinhos enquanto que outros se afastaram mais da ideia a pedido do próprio Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige:



Em certo trecho do livro o artista da Marvel Studios Ryan Meinerding falou de algumas exigências que Kevin Feige fez para modificar o "Estrela Anã" dos quadrinhos e criar assim o Cull Obdisian que vimos nos cinemas:

"Com Cull Obsidian em particular, seu visual começou definitivamente mais como um guerreiro", disse Meinerding dentro do Artbook. "E Kevin Feige estava interessado em fazê-lo parecer um pouco mais sutil além de ser apenas outro tipo de cara sem camisa com um martelo enorme. Queriam levá-lo para algo mais como um caçador de recompensas ou especialista em armas, então ele estará mudando de armas e coisas desse tipo e isso faz com que ele pareça mais como um especialista em lutas ao invés de ser apenas um cara grande com um machado ".






Já o artista da Marvel Studios Jerad falou que "Eu tirei o visual de Proxima dos quadrinhos. Foi uma honra poder estabelecer seu design no filme. Eu brinquei com seu traje preto e branco e quebrei os painéis. Eu retrabalhei seu braço blindado para expor mais de seu traje para mostrar que ele estava claramente de armadura e não era outro braço mecânico da Marvel. Eu projetei a armadura em ZBrish com base na armadura que Thanos estava usando em Guardiões da Galáxia. Eu fui capaz de obter o projeto aprovado na primeira versão. Eu também decidi incorporar armadura em sua perna oposta para dar o equilíbrio. "





Além deles, o livro tem também alguns visuais alternativos do Corvus Glaive e do Fauce de Ébano:






A Ordem Negro encontrou seu destino em Vingadores: Guerra Infinita, mas Thanos ainda voltará em
Vingadores 4, que tem quase todo o elenco desses 10 anos do UCM previstos para voltar. Dentre os confirmados já, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019 e tem direção de Anthony e Joe Russo.

Coveiro

comments powered by Disqus