quinta-feira, 1 de novembro de 2018

David Callaham é o mais novo convocado pela Marvel Studios

Estamos no finalizinho da Fase 3 da Marvel Studios, mas os caminhos do que vem por aí após 2019 no UCM já começa a ser traçado. A expectativa é que novos filmes com novos personagens surjam, e eis que o nome do roteirista David Callaham acaba de ser vinculado a um novo projeto ainda não anunciado da Marvel nos cinemas.



David Callaham é um dos nomes responsáveis pelo roteiro de Mulher Maravilha 1984, que acabou sendo adiado para sair só em 2020 e está ainda sendo filmado. Seu nome também está ligado ao filme do Godzilla de 2014, assim como os futuros projetos de Zombieland 2 e o reboot de Mortal Kombat. Mas qual seria esse projeto da Marvel que ele deve estar montando?

Bem, já estariam fora o filme da Viúva Negra e dos Eternos. Ambos já tem seus respectivos roteiristas principais, Jack Schaeffer e Matthew e Ryan Firpo, respectivamente. Doutor Estranho, que é um que deve vir logo mais, deverá contar com a volta da equipe de Scott Derrickson, Jon Spaithts e C. Robert Cargill. Sendo assim, a expectativa é que Callaham esteja vindo aí para a estreia de um personagem inteiramente novo. Ou uma equipe, talvez.

Eu nem ouso chutar qual projeto ele estaria vinculado. Qual seria a aposta de vocês?

Coveiro

comments powered by Disqus