sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Demolidor não terá uma nova temporada na Netflix


Extra! Extra! 

O maior medo dos fãs do Protetor da Cozinha dos Inferno se concretizou... a série do Homem sem Medo acabou de ser oficialmente cancelada pela Netflix.

“O Demolidor da Marvel não retornará para uma quarta temporada na Netflix", disse a empresa em um comunicado ao site Deadline. "Estamos muito orgulhosos da terceira e última temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo com um patamar alto. Somos gratos ao roteirista Erik Oleson, os escritores do seriado, a equipe estelar e o elenco incrível, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que apoiaram o programa ao longo dos anos. Enquanto a série na Netflix termina, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos pela a Marvel. ”

A última linha da nota à imprensa deixada pela Netflix é que merece mais atenção. Parece bem óbvio aqui que a Marvel tomou de volta os direitos do personagem e vai seguir com ele daqui pra frente. A questão que fica é se Charlie Cox (e os demais atores, protagonistas de séries ou coadjuvantes) continua(m)?

Se Demolidor foi cancelada, é certo que Jessica Jones e Justiceiro seguirão no mesmo destino após suas últimas temporadas saírem em 2019. 

A Marvel vai precisar em breve se pronunciar oficialmente sobre o assunto...

Coveiro

comments powered by Disqus