quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Diretores do UCM se reúnem e surgem novas especulações sobre Vingadores 4



Pode ser apenas uma reunião de amigos ou pode ser algo mais que isso. Jon Fraveau, diretor de Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, que nesse momento anda gravando a primeira série live-action da Disney, "O Mandaloriano" recebeu a visita dos maiores nomes da direção dos últimos filmes do UCM. Espia a foto que ele postou:




Uma publicação compartilhada por Jon Favreau (@jonfavreau) em

Na ordem temos Anthony e Joe Russo, o próprio Jon Fraveau, seguido por Peyton Reed e Taika Waititi. Seria uma reunião de amigos ou eles sairam dali pra uma conversa especial sobre o futuro do UCM ainda. Ou mais que isso? Estaria a Disney realocando esse time de ouro pra reforçar o trôpego futuro de Star Wars daqui pra frente?

E enquanto isso, por enquanto, nada de novidades de Vingadores 4... ainda. Contudo, a especulação é forte de que tenhamos se não um trailer, ao menos um pôster ou que seja o título oficial nos próximo dias. Hoje, sabemos que os diretores Russo estarão num evento que exibirá Vingadores: Guerra Infinita seguido de uma sessão de perguntas e respostas. E semana que vem sairá o prelúdio da HQ e certamente o título real do filme deve já vir nele.

Ou seja, entre hoje e a próxima quarta, o nome verdadeiro de Vingadores 4 TEM QUE SER REVELADO.

Coveiro

comments powered by Disqus