terça-feira, 6 de novembro de 2018

"Era uma vez o Deadpool" é o título da versão "especial" de Deadpool 2 que sai em Dezembro nos cinemas

Atenção! A versão "mais leve" de Deadpool 2 que foi já anunciada tempos atrás finalmente ganha nome e uma data certa para sair. A logo oficial foi divulgada ontem e vocês podem conferir logo abaixo:



"Once Upon a Deadpool" pode ser bem traduzido como "Era uma vez u Deadpool", o que logicamente já faz aquela graça com o fato de Deadpool ser agora uma aquisição da Disney. A imagem também vem com a data de lançamento oficial do filme nos EUA, que será em 12 de Dezembro.

O lançamento da logo também vem com a confirmação de que será uma "remasterização" de Deadpool 2 voltada agora para os jovens adolescentes poderem assistir. Ryan Reyndols ainda assegurou que parte desse relançamento tem um intuito de ajudar no combate ao cancer. "Porque é a temporada de doar, nós vamos dar um dolar para cada ticket vendido ao F-ck Cancer, que será renomeado de Fudge Cncer por um tempo e uma campanha limitados". disse Reyndolds ao Deadline.


"Fox vem pedindo uma versão pra maiores de 12 anos basicamente desde o início de 2006", disse Reynolds. "Eu disse não desde 2006. Agora, uma vez, eu disse" Sim "em duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Em segundo lugar, eu queria seqüestrar o Fred Savage. A segunda condição levou a algumas explicações… ”. Fred Savage também falou ao Deadline que "Embora minha participação neste filme não tenha sido voluntária, fico feliz em saber que o Fudge Cancer será o beneficiário desse dinheiro sem vergonha", disse o ator.

É isso, eu estou bem curioso pra ver essa versão diferente do filme. Acredito que vamos nos supreender tanto como nos filmes de censura máxima. É aguardar até dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus