quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Eternos deve começar a sua produção em Setembro de 2019

O canal de youtube do The Hashtag Show, responsável por sempre acertar em cheio as chamadas de elenco das séries de TV da Marvel, cantou a bola semana passada de que em 2020 os filmes reservados para serem lançados pela Marvel Studios seriam Viúva Negra e o inesperado Os Eternos. Ontem, a novidade lançada por eles é que a produção deste segundo já tem data pra começar a rodar - Setembro de 2019.



Os Eternos já tem roteirista nomeados, os irmãos Matthew e Ryan Firpo, e a diretora escolhida Chloe Zhao. Ela é já a terceria mulher escalada para dirigir uma franquia da Marvel, depois de Anna Boden (co-diretora de Capitã Marvel) e Cate Shortland (Diretora de Viúva Negra), que começaria suas filmagens em Maio de 2019.

O mais curioso desta notícia é o fato de que os dois filmes reservados para 2020 não são sequências de franquias já estabelecidas da Marvel. Viúva Negra de Scarlett Johansson tem ainda todos os holofotes direcionados para ela por ser já uma personagem que está a tanto tempo quanto o Tony Stark de Robert Downey Jr nos cinemas, mas os Eternos caso não tenham nenhuma grande referência revelada em Vingadores 4 será um introdução completamente nova ao UCM. Há ainda também os rumores de que a sequência de Doutor Estranho 2 nos cinemas estaria aí nessa lista, inclusive com indicação do ator Benedict Wong de que o filme começaria as gravações ainda este ano.

Coveiro

comments powered by Disqus