sábado, 3 de novembro de 2018

Kevin Feige fala pela primeira vez sobre qual a ideia por trás das séries da Marvel Studios pro streaming da Disney



Já é certo que a Marvel Studios, e não a Marvel TV, cuidará das primeiras séries da Casa das Ideias no serviço de streaming da Disney. Só não sabemos detalhes oficiais do que vem por aí, apenas notícias "vazadas". Mas em uma mesa redonda em que Kevin Feige participou junto com outros produtores a convite do site The Hollywood Reporter, o Presidente da Marvel Studios revelou pela primeira vez o que pretende levar a essas séries com a cara dos filmes da Marvel Studios:

"Bem, não está cem por cento completo ainda, então não há muito o que eu posso dizer, ou considerando o que eles me dizem", disse Feige quando perguntaram sobre o acordo da Fox, mas logo ele direcionou a pergunta pra outra coisa: "Mas Paul mencionou o serviço de streaming, e acho que é algo que vamos adicionar conteúdo, o que é emocionante."

"Eu amo sua analogia com as histórias de acampamento ao lado da fogueira, ok? Tantas pessoas quanto você pode sentar ao redor de uma fogueira e contar histórias. Histórias de fogueiras podem ser diferentes: Nós vamos contar histórias para o serviço de streaming que não poderíamos contar em uma experiência dos cinemas - uma narrativa de forma mais longa, é isso que os quadrinhos são, é uma narrativa tão longa quanto sua existência. Mas também manter essa experiência dos cinemas, que é o nosso pão com manteiga, e as linhas ao redor desse nosso quadrado, se você tiver sorte"



Até agora, tudo que foi especulado é que teremos séries curtas, porém de alta qualidade da Feiticeira Escarlate (com participação do Visão), Loki e da dupla Falcão e Bucky. Há rumores também de que uma série do Nick Fury estaria às vistas. Tudo por enquanto ronda apenas o ambiente dos boatos, mas já dá pra gente sonhar bastante com o que vem aí.

Coveiro

comments powered by Disqus