sábado, 10 de novembro de 2018

Mark Brooks faz uma belíssima capa variante pra o casamento do Coisa e Alicia Masters

Esse fim de ano teremos sim mais um casamento na Marvel e é algo esperado já faz alguns anos e muito bem apreciado pelos fãs. O gigante pedregoso Benjamin Grimm finalmente levará sua amada Alicia Masters para o altar. E mais uma capa belíssima dessa união foi divulgada pela Marvel esta semana. Espia só:


No resumo disponibilizado, temos: "Venha e celebre as iminentes núpcias do Coisa e Alicia Masters com uma 'Ladies Night Out', já que apenas a primeira Família Fantástico dos quadrinhos pode fazer isso! Mulher-Hulk, Medusa, Cristalys e outras mais - é a festa de despedida de solteira que Alicia nunca esperou - e uma em que a insolação será interrompida pela chegada de um Super Vilão Surpresa! (E não, não falamos do Johnny Storm!) Enquanto isso, o Coisa tem um inesperado encontro com seu futuro sogro, o Mestre dos Bonecos! Além disso, teremos Hembeck (no caso, o cartunista americano)! A árvore genealógica do Quarteto Fantástico! E mais! RESPONDA POR FAVOR na sua loja de quadrinhos local se irá participar em dezembro, e não se esqueça de beijar a noiva!"

A arte é de Mark Brooks para a edição Fantastic Four #5. A edição que tem roteiro de Dan Slott ainda conta com desenhos de Mike Allred, Adam Hughes, e Aaron Kuder. Além da capa de Brooks, temos aquiaqui outras capas variantes também. Nos vemos para celebrar essa união todos juntos no dia 26 de Dezembro. A edição tem 40 páginas.

Coveiro

comments powered by Disqus