terça-feira, 6 de novembro de 2018

Marvel anuncia nova temporada de áudio drama do Wolverine


Com o sucesso de Wolverine: A Longa Noite (The Long Night), a Marvel anunciou uma nova temporada com Wolverine: The Lost trail (A trilha perdida), uma nova aventura que terá eventos acontecido após o Longa Noite.

Nessa temporada, Wolverine terá de encarar um vilão bem conhecido do universo mutante, Jason Wyngarde, o Mestre Mental. E claro, que na história, Wolverine contará com o apoio de um certo cajun, Remy LeBeau, Gambit.

Segundo o resumo oficial liberado pela Marvel, “Wolverine: The Lost Trail da Marvel é uma missão épica que acontece no baía da Louisiana. Após os eventos de Wolverine da Marvel: A Longa Noite, Logan (Richard Armitage) retorna a Nova Orleans em busca de redenção, apenas para descobrir que sua ex-amante, Maureen, não está em lugar algum. E ela não é a única. Dezenas de humanos e mutantes desapareceram, incluindo a mãe de um adolescente, Marcus Baptiste. Com Arma X em perseguição, Logan e Marcus devem se unir e seguir um rastro de pistas que os leva ao fundo do coração gótico da baía, onde eles encontram gangues de motoqueiros, ladrões de Cajun e um mundo de maravilhas que desafia a explicação. É aqui que eles encontram Greenhaven - um refúgio represado administrado por um poderoso mutante chamado Jason Wyngarde.”

"Depois de ver o enorme apoio ao Wolverine: A Longa Noite, da Marvel, estamos empolgados em apresentar aos ouvintes outra experiência única de narração de áudio", comentou o atual presidente da Marvel, Dan Buckley, em um comunicado. “Wolverine da Marvel: A Trilha Perdida continuará a expandir a história de Logan e a apresentar mais elementos do Universo Marvel. Estamos ansiosos para expandir nosso conteúdo para os fãs da Marvel e para a comunidade de podcasts.”

“Os fãs reagiram tão poderosa e positivamente à primeira temporada que realmente não tivemos escolha - tivemos que manter a história e os personagens vivos (bem, a maioria deles) por mais uma temporada”, comentou o diretor de conteúdo da Stitcher, Chris Bannon. “Felizmente, a excelente equipe criativa que tornou a primeira temporada memorável assinou imediatamente! E eu não podia esperar por um elenco melhor de grandes vozes, incluindo Richard Armitage como Logan. Juntos, eles estão fazendo uma história que os fãs da Marvel vão ouvir mais e mais, eu sei."

Wolverine: The Lost Trail será lançado primeiro na plataforma Stitcher Premium no começo do inverno de 2019 nos EUA e só depois essa temporada estará disponível para outras plataformas de podcasts. No elenco de vozes estão Richard Armitage, que retorna na voz do Logan. Bill Irwin, de Legião, para a voz de Jason Wyngarde. Bill Heck como o Gambit e Blair Brown como Bonnie Roach. O roteiro fica por conta do roteirista de quadrinhos premiado, Ben Percy. A direção tem Brendan Baker, que também dirigiu A Longa Noite, assim como o retorno da designer de som Chloe Prasinos.

E para quem ainda não ouviu a primeira temporada, A Longa Noite, os nove primeiros episódios já estão liberados no Stitcher e o último episódio será liberado dia 07 de Novembro.

Eu só torço que essa temporada também ganhe uma versão em quadrinhos e coloquem o Albuquerque para ilustrar a história!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus