sábado, 17 de novembro de 2018

Marvel Comics está trazendo Guerra dos Reinos para 2019

A Marvel Comics liberou uma imagem promocional onde diversos heróis estão lutando ao lado dos Asgardianos, contra uma força obscura que chegou na Terra.

Se trata de War of Realms (Guerra dos Reinos no literal), minissérie quinzenal em seis partes que tem como roteirista Jason Aaron, na arte Russell Dauterman e cores do Matthew Wilson.


"Tenho construído em volta de Guerra dos Reinos durante todo o meu arco de Thor. Então, estamos falando de seis anos e oitenta e poucas edições e ainda contando," pincelou um pouco Jason Aaron. "Está uma guerra que cobre todo o globo e envolve os maiores heróis do Universo Marvel, como podem ver nessa incrível imagem promocional feita pelos colaboradores de Poderoso Thor, Russell Dauterman e Matthew Wilson, com quem estou muito feliz em poder trabalhar de novo em Guerra dos Reinos."

A Marvel ainda disponibilizou um link, onde tem mais detalhes dessa guerra que envolverá os dez reinos, tendo como campo de batalha da vez, a Terra. Nesse mesmo link, temos um vídeo onde a apresentadora Lorraine Cink e o editor Ryan Penagos, falam um pouco sobre essa nova minissérie.


O curioso que podemos ver na imagem é a presença aparente do Demolidor, que tem uma minissérie com o título A Morte do Demolidor, que já mostramos aqui no site, além também da presença do Wolverine, que não parece muito cósmico aqui.

Outro ponto, que ficou meio óbvio, mas vale tocarmos no assunto, é que essa minissérie faz parte de uma das visões do Wolverine Fênix, que se apresentou para o Loki e se juntou aos Celestial para resolver uma questão mais cósmica.

E pra completar, se repararem na extrema direita, temos ninguém menos que Jane Foster, aparentemente bem de saúde, com cabelo (indicativo de que ela venceu o câncer???) e com uma espada em punhos. Parece que realmente a história dela está mesmo longe de acabar!

Enquanto não temos mais informações detalhadas sobre essa nova minissérie, vamos comentar e especular um pouco de como Malekith vai trazer essa guerra para a Terra e como esse heróis se reunirão para evitar essa possível que pode cair sobre a Terra.

p.s. Vocês não esperavam Capitão América voando no Pégasus, não é mesmo!

Guerra dos Reinos tem previsão de estrear nos EUA em Abril de 2019.

comments powered by Disqus