quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Marvel lança edições comemorativas dos 80 anos relembrando o gênero faroeste e romance

Em Fevereiro, mais dois títulos antigos da Marvel voltarão as lojas para mais uma edição ao menos com novas histórias. Eles fazem parte da seleção de histórias comemorativas dos 80 anos da Marvel no ano que vem. O Faroeste e o Romance invadem a Casa das Ideias:




O primeiro deles é mais conhecido dos leitores brasileiros,  já que os nomes de Reno Jones e Kid Cassidy são um tanto familiares dos leitores. A história será escrita por David e Maria Lapham e a arte é de Luca Pizzari, com capa de Gerardo Zaffino, Aaron Kunder e Bob McLeod. Este último fez um capa variante com Skrulls, que devem ser o tema de fevereiro já antecipando a estreia de Capitã Marvel.



Já Love Romances contará com vários roteiristas como Denis Hopeless, Gail Simone Jon Adams. Os desenhistas das histórias não foram anunciados. Pelo resumo, as histórias envolverão desde romance com robôs até o corredor da morte.

Two Gunhawks saiu por volta de 1972 pelo selo da Marvel Comics e durou 7 edições. Nos anos 2000, saiu uma história com os dois no especial  Blaze of Glory: The Last Ride of the Western Heroes. Já Love Romances saiu pela Atlas Comics entre 1949 a 1963. Para quem não lembra, as revistas antigas são essas aqui:




Em Janeiro, foi já revelado que teremos edições comemorativas Crypt of Shadows, Unknown Worlds e War is Hell. Você poderá ver mais detalhes delas  aqui.


Coveiro

comments powered by Disqus