terça-feira, 20 de novembro de 2018

Marvel Rising invade o mundo dos brinquedos que invade as capas variantes de dezembro da Marvel



Marvel Rising não é mais só um sucesso das animações. Já ganharam sua própria coleção de Bonecas... e Bonecos, para acompanhar. Desta vez, nada de Legends, estamos falando dos modelos 'Dolls' que a Hasbro criou exclusivamente pro desenho. E não para por aí, essas Dolls já invadiram inclusive as capas variante da Marvel de Dezembro. Espia só:


















Contendo praticamente toda a formação principal do grupo, as bonecas e bonecos tem a versão da Ms Marvel, Garota-Esquilo, Aranha-Fantasma, America Chavez, Tremor, além do Patriota e do Inferno. Todas elas vem com acessórios e variação de roupa pra trocar, permitindo que até mesmo novos acessórios sejam lançados e roupas novas pra elas trocarem. As bonecas podem custar de 19 a 25 dólares dependendo da quantidade de acessórios.

Mas não parou por aí, é claro. Em Dezembro, elas invadem algumas capas variantes da Marvel. Serão no caso as capas de Campeões #27, Garota-Esquilo #39, Capitão América #6, Defensores: A Melhor Defesa #1 e Vingadores #12. Se você observar bem, vai ver que cada uma dela referencia a um capa classica da Marvel.







A responsável por desenvolvimento de criação e conteúdo de personagens, Sana Amanat, que foi uma das "mães" de criação da Animação, falou que “Essas capas são uma maneira maravilhosa de celebrar o Marvel Rising, honrando o legado dos grandes heróis da Marvel que vieram antes. Eles são um verdadeiro testamento para a vastidão do Universo Marvel e a incrível maneira que eles podem ganhar vida com esses fantásticos Action Figures da Hasbro. Eu gostaria de tê-los quando eu era criança! "



É isso aí, Barbie que se cuide, porque a garotada de hoje quer ser é heróina!

Coveiro

comments powered by Disqus