quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Roteirista da Capitã Marvel revela novos visuais das personagens que vão aparecer nos quadrinhos


Através de sua conta no Twitter, Kelly Thompson revelou algumas artes conceituais de como será o visual da Capitã Marvel e demais personagens a partir da edição segunda edição. A artista que ficou encarrada do projeto conceitual foi a própria ilustradora Carmen Carnero, que irá cuidar desse novo título da Carol Danvers.


Eu seu tweet está "já que a solicitação foi liberada para Capitã Marvel 2, achamos que podemos dar uma amostra de todos os incríveis novos design de Carmen Carnero para o nosso primeiro arco. Preparem-se para não apenas uma Carol apocalíptica, mas também... Mulher-Aranha, Radiação e Eco!"





Segundo o resumo da solicitação, graças ao clássico vilão do Quarteto Fantástico, o Mahkizmo, que de alguma forma transformou a Ilha de Manhattan em um deserto pós-apocalíptico e, de alguma forma, transformou as personagem Capitã Marvel, Mulher-Aranha, Radiação, Eco e mais um cara desconhecido atendido por Som em visuais desse período e totalmente presas naquela situação.

Os roteiros ficam por conta da Kelly Thompson, a arte de Carmen Carnero, capa por Amanda Conner e Paul Mounts e capas variantes por Chris Bachallo e Carmen Carnero. A previsão para lançamento é para o mês de fevereiro de 2019.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus