quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Segunda temporada de Fugitivos ganha seu segundo poster e mais duas fotos inéditas

Se você assim como eu ficou bastante empolgado com o que viu no segundo trailer desta nova temporada de Fugitivos que sai em Dezembro, saiba que ainda não acabou. As redes sociais da série acabaram de divulgar o novo poster da temporada deste ano e a Entertainment Weekly disponibilizou duas fotos inéditas. Confira:






As duas fotos nitidamente mostram o hostel abandonado que o grupo de jovens usa como esconderijo e base. Numa das imagens, dá pra ver também o ator Jan Luis Castellanos que viverá o personagem Topher. Topher aparece com mais destaque no segundo trailer que saiu hoje mais cedo, que por sinal, está cheio de referências e detalhes e merece um analise detalhada a parte.

Além dele,. teremos no elenco Rhenzy Feliz como Alex Wilder, Lyrica Okano como Nico Minoru, Virginia Gardner como Karolina Dean, Ariela Barer como Gert Yorkes, Gregg Sulkin como Chase Stein e Allegra Acosta como Molly Hernandez. Ao lado deles, temos os pais dessa garotada que serão vividos por Ryan Sands, Angel Parker, James Yaegashi, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, Annie Wersching, Kip Pardue, James Marsters e Ever Carradine. Todos os episódios dessa temporada serão disponibilizados de uma só vez em 21 de Dezembro nos EUA. Aqui, por enquanto, só chegará via canal Sony ou Netflix.

Coveiro

comments powered by Disqus