sábado, 10 de novembro de 2018

Site japonês da Marvel afirma o ano em que Capitã Marvel se passará e a define como a chave para a criação dos Vingadores



Parece que mesmo com nossas especulações sobre os posteres divulgados na foto da Capitã Marvel nessa semana, a resposta para o ano exato de quando acontece o filme da Capitã Marvel estaria no site Japonês que teria pontualmente datado o filme como se passando em 1995. Isso faz até mais sentido considerando algumas camisetas de rock que vimos Brie Larson usar em algumas fotos das gravações.

Seguindo agora numa tradução bem tosca a la Google Translator, começa escrito no site que "Capitã Marvel - Resumo Preliminar- Versão Japonesa. Uma misteriosa heróina que perdeu a memória, surge a Capitã Marvel. Aqui começa a história da heróina que detém a chave do nascimento dos Vingadores".  No texto ainda pode se ler que "Capitão Marvel é o mais recente trabalho da Marvel Studio que contém uma séries de receita de sucesso nas bilheteria em todo o mundo, superando "Star Wars" e "Harry Potter". A personagem principal deste filme, que é a primeira personagem principal sendo uma heróina feminina com filme próprio da Marvel, é uma herói misterioso que perdeu suas memória do passado".

Na sequência que descreve o gênero como um suspense de ação plena e entretenimento, coloca-se que "o impacto chocante sobre o que causou sua perda de memória abrirá a cortina para o início da heróina, que desencadeou o nascimento dos Vingadores, e que é agora será tudo revelado". O site ainda coloca categoricamente que "O palco da história será em 1995. A história antes da formação dos Vingadores".

O texto segue com um resumo falando que "Uma misteriosa mulher caindo do céu em uma loja de vídeo em Los Angeles. Ela sempre foi incomodada por flashback de "memórias" de que ela não lembrava, com uma precisão surpreendente. E, tudo está apontando para um segredo escondido naquelas memórias, de inimigos não identificados que mudam sua aparência livremente ... Capitã Marvel vai enfrentar a batalha sobre sua própria memória com o jovem Nick Fury, que, eventualmente, irá formar o mais forte grupo de heróis, os "Vingadores"! Qual é o segredo escondido em sua memória? Quem diabos é ela? Quando a verdade fica clara, tudo será descoberto o passado perdido, a alvo de sua memória, as informações".

O site ainda destaca Anna Bowden como a primeira diretora feminina da Marvel que acompanhada por Ryan Fleck, "desenham o nascimento de uma misteriosa heroína feminina com um rico drama humano e ação emocionante. Quem é o inimigo, o que é a verdade? Ação completa e inesperada do suspense · o entretenimento começa!". Pra mim, fica bem óbvio aqui neste último resumo que Capitã Marvel nos colocará com bastante dúvida sobre se de fato são os Skrulls ou os Krees ou ambos os verdadeiros inimigos da Terra. Por esses resumos, fica bem óbvio que esse filme parece ser muito mais intricado do que julgávamos a princípio.

Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco além da ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Comandante da Star Force), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning (Marie Danvers), Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (membro da Starforce, supostamente Bron-Char) e Algenis Perez Soto (como outro membro da Starforce, que rumores apontam como At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus