quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Veja o discurso de Kevin Feige ao receber o Britannia Awards 2018



Com uma década de colaboração de sucesso para o mundo dos cinemas, este é o ano em que o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está recebendo as honrarias merecidas. Essa semana recebeu a premiação do Britannia Awards 2018 pela "Contribuição Mundial pelo mundo do entretenimento. Em seu discurso, Kevin Feige destacou o porquê da importância das cenas pós-creditos. Veja o discurso completo:



"Os filmes unem as pessoas, mas também unem as pessoas nos bastidores", disse Feige durante seu discurso. "Na Marvel Studios, temos colocado uma cena após os créditos finais em todos os nossos filmes desde o começo. Os fãs adoram, é uma amostra de algo que está por vir. Mas o verdadeiro bônus é que o público vai sentar lá e ver todos os nomes das centenas de milhares de pessoas que trabalham duro para dar vida a esses filmes. Isso realmente me inspirou quando criança, para ver todos aqueles nomes e espero que inspire as pessoas hoje. "

De fato, sempre entendi bem essa intenção de Kevin Feige. Para um filme com a gama de efeitos especiais como os da Marvel Studios, é muita gente dando duro ali. Mais do que justo que as pessoas que esperam por um gostinho a mais dos filmes nos cinemas possam prestigiar esses técnicos que trabalham nos bastidores.

Coveiro

comments powered by Disqus