sábado, 15 de dezembro de 2018

Amy Pascal fala sobre o acordo entre a Marvel e a Sony e o futuro dos filmes do Venom e Sexteto Sinistro


Em meio a uma conversa detalhada numa entrevista que concedeu a Vanity Fair, a Presidente da Sony e Produtora Amy Pascal não deixou de por na mesa também o que acha do futuro de outras franquias da Sony. Comentou brevemente sobre o sucesso de Venom que atribuiu a outros colegas, sonha ainda com um filme do Sexteto Sinistro e fala o que podemos esperar do futuro do acordo entre a Sony e a Marvel pra dividir o Homem-Aranha:

Logo de cara no papo com a Vanity Fair, perguntaram a Presidente e responsável pelo acordo entre a Marvel e a Sony, Amy Pascal, sobre as chances dos mundos do Homem-Aranha: De volta ao Lar e do Venom se cruzarem. Sem querer entregar muito, ela deixou evidente que algo está caminhando nessa direção. "Há um mundo em que tudo vem junto. Mas isso não é algo que podemos falar ainda" disse Pascal pelo telefone.

Mas isso comprometeria o acordo de sucesso feito entre a Marvel Studios e a Sony? O que vai acontecer no dia em que eles voltarem a se separar. “Eu penso em chorar”, disse Pascal sobre essa possibilidade. “Eu só posso esperar por um futuro onde as coisas funcionem. Conheço Kevin desde que ele era um assistente muito, muito tranquilo de Avi Arad, que por muitos anos sentou-se naquela sala nos ouvindo e sendo muito mais esperto do que qualquer um de nós sem que nenhum de nós percebesse. Eu vou dizer que trabalhar com a Marvel tem sido um dos destaques da minha carreira profissional. ”

Mas independente de se Feige e Pascal continuarem a colaborar oficialmente, Amy diz que aprendeu uma lição muito valiosa de seu tempo colaborando com o UCM. A chave para o sucesso dessa versão nova do aranha, ela disse, é “caráter e emoção”. Isso é o que torna toda a Marvel tão rica, e é isso que Stan Lee fez - e eu acho que a coisa mais importante é nunca esquecer isso, nunca ficar confuso que é sobre qualquer outra coisa. ”

A Presidente da Sony também disse que há sim planos futuros para o Sexteto Sinistro baseado num velho script de Drew Goddard. “Eu estou apenas esperando que Drew esteja pronto para dirigi-lo. Eu faria qualquer coisa com Drew Goddard. Eu só estou esperando que ele me diga que ele quer ", disse ela. E olha que o próprio Goddard deu entender que ainda está disposto numa entrevista concedida em outubro.

Pois é, temos alguns mistérios ainda, mas respostas boas para quem teme que a Sony quer romper o acordo com a Marvel Studios sobre o futuro do Homem-Aranha. Mas o que podemos esperar daí? Venom dando as caras no UCM ou o Aranha de Holland pintando no espaço do Venom? Seria um passeio por universos alternativos ou deixará subtendido que ocupam o mesmo lugar nesta dimensão?

Coveiro

comments powered by Disqus