sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Atriz de Demolidor diz que cancelamento foi decisão da Netflix e conta como os fãs podem salvar a série



Amy Rutberg, atriz que faz a Nancy em Demolidor, conversou com o site Inverse sobre o cancelamento da série e revelou o que ela sabe do seu lado da história e como acha que os fãs tem o poder de mudar o destino do seriado. Confira a seguir um trecho da conversa:

"Meus contatos na Marvel ficaram muito surpresos. Qualquer um dos rumores de que foi uma decisão da Marvel estão errados. Eu acredito que tenha sido inteiramente uma decisão da Netflix. Isso vem de conversas pessoais com pessoas do alto escalão da Marvel. Eles realmente ficaram surpresos" falou Rutberg ao Inverse, meio que se juntando ao coro de outros atores que estão ainda indignados como Charlie Cox e Vicent D'Onofrio.

Outra coisa que Amy Rutberg confirmou com o Inverse foi a claúsula do contrato, mas dando uma data diferente de 'quarentena' pros personagens estarem proibidos de aparecer em outro seriado que não na Netflix. "Existe esse contrato de verdade. Eu tinha ouvido falar que eram 18 meses, mas talvez sejam dois anos. Eu acho que é possível para a Marvel comprá-los, mas eu ouvi não mais que um sussuro sobre isso.

Para aqueles que estão ainda indignados com o cancelamento, a atriz deu ainda uma dica de como talvez termos a volta dos seriados. "Fãs devem saber que eles tem mesmo o poder nas redes sociais. É como as companhias como a Netflix traçam o sucesso de seus seriados. Quantas pessoas estão falando sobre eles nas redes sociais. Seus Tweets e Hashtags tem poder. Essas pessoas estão ouvindo".

Então, é isso! Eu sinceramente não acredito que é o fim do Homem sem Medo e muito menos que Charlie Cox ou todo o elenco da Netflix seja uma carta fora do baralho da Marvel. Sinceramente, tudo que Amy Rutberg falou é verdade. Os fãs podem realmente mudar o destino desses seriados. Não acredito de fato que tenham espaço na Disney+, mas eles parecem pra mim totalmente adaptáveis para o canal FX ou mesmo a Hulu.


Apesar do sucesso da terceira temporada, Demolidor foi cancelado pela Netflix no último dia 29 de Novembro. Desde então, parece certo que as séries da Marvel/Netflix serão descontinuadas, já que Luke Cage e Punho de Ferro já pareciam ser cartas fora do baralho.

Coveiro

comments powered by Disqus