domingo, 9 de dezembro de 2018

Brie Larson no painel da Marvel e a descrição de uma cena exclusiva de Capitã Marvel para a CCXP


Ontem, rolou um painel da Marvel Studios na CCXP, que contou inclusive com uma homenagem bacana pro Stan Lee, um trailer dos 10 anos da Marvel Studios e uma conversa com o ator Sebastian Stan, o Soldado Invernal, convidado do evento. Mas o grande destaque mesmo veio com a chegada da atriz Brie Larson pra promover o próximo filme do estúdio e inclusive trazer uma cena completamente inédita e exclusiva pro evento. Espia só como foi a entrada da heroína:


Apesar de não estarmos presentes no painel infelizmente, as descrições das páginas de fãs do Twiter Captain Marvel News e Captain Marvel BR trouxeram um pouquinho da emoção de como foi estar lá pra gente.

Segundo informado, a atriz confirmou que a Capitã Marvel é uma das mais poderosas personagens do universo Marvel. E completou dizendo que ela já era esperta, engraçada, poderosa e durona mesmo sem os poderes, mas agora ela é ainda mais. A atriz disse que ela curte o que ela faz de fato. E ela adorou atuar e lutar no papel.

A atriz comentou que fazia parte da Starforce e que cada membro ali tem uma habilidade especial, mas se esquivou de falar sobre o personagem de Jude Law. Ela apenas contou que ele era seu comandante, um papel muito forte, era como o mentor da personagem. Veremos a tensão Kree e Skrulls, muita luta contra aliens. Será um filme engraçado, com cenas de batalhas e momentos emocionais profundos.

Fez comentários sobre a dificuldades de usar o banheiro com a roupa e disse como todo mundo na Marvel Studios era prestativo e funcionava como uma grande família. Ela se sentia com sorte de estar ali. A atriz disse que aceitou o papel pelas mulheres. "Eu fiz isso por vocês" relatou.


Então, tivemos a apresentação de um material exclusivo. O pessoal do Omelete soltou a seguinte descrição sobre a cena liberada só pra CCXP:

A cena começa com um close na cara da protagonista, presa de ponta-cabeça. Ela tem flashes dos tempos dela na Força Aérea, onde aparece andando com a amiga em direção aos aviões, meio perdida. A amiga pergunta o que está rolando, e ela responde que está com a cabeça nas nuvens, rindo. Sua amiga então diz "vamos mostrar para esses homens como se faz", e cada uma entra em um avião. Quando a amiga faz o sinal de sentido e o vidro do avião começa a fechar, ela vê a amiga ficando azul do nada e acorda. Abrindo os olhos, ela olha ao redor e vê Skrulls mexendo em uma espécie de computador. Eles prenderam ela e estavam fazendo testes. O personagem de Ben Mendelsohn aparece e fala que eles devem continuar procurando na mente dela, porque ela tem alguma espécie de chave.

Capitã Marvel finge que está dormindo quando eles passam por ela e, então, se solta da estrutura e começa a bater em todos - ainda com as mãos presas, sem poder usar seus poderes direito. Ela corre para o corredor e, bem debochada, fala "vamos ter que fazer isso da forma antiga", e começa a socar todos, sorrindo enquanto bate nos alienígenas - claramente curtindo. Quando ela consegue escapar, o personagem de Mendelsohn dá a ordem para não matá-la porque ela é importante

Em determinado momento, ela consegue usar a força dela e se livrar das "algemas", ficando com uma mão livre. O jato de energia dela abre um rombo na nave e os Skrulls são puxados para fora. Ela consegue se segurar na nave, liga o capacete (com o moicano) que permite ela respirar e usa sua força pra ir pra outro canto da nave, que ainda não foi afetado pelo vácuo. Todos correm para as naves de fuga. Danvers entra em uma, chuta um Skrull para fora e decola.

O pessoal curtiu tanto essa cena, que tiveram que passar de novo mais uma vez. E no final, a própria atriz filmou a animação e calor humano da platéia e parece mesmo estar se divertindo pra caramba por aqui. Quem acompanha suas redes sociais, pode checar:


Mas a imagem que mais curti dela no painel foi essa:



Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco além da ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Comandante da Star Force), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell, Anette Benning, Colin Ford, Rune Temte (membro da Starforce, supostamente Bron-Char) e Algenis Perez Soto (como outro membro da Starforce, que rumores apontam como At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus