segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CCXP 2018: Iron Studios expõe protótipo da Capitã Marvel, Homem-Formiga e a Vespa e mais peças baseadas nos filmes

Durante a CCXP 2018, em meio a sua exposição de peças da Marvel da escala 1/10, sua linha mais popular, a Iron Studios acabou revelando como será a sua primeira peça da Capitã Marvel baseada em seu filme solo. Junto com ela, foi expostos também pela primeira vez as versões do último filme do Homem-Formiga e a Vespa. Confira a fotos dos dois e muito mais:















Ainda baseado nos filmes, foram expostos mais do diorama de 1/10 de Guerra Infinita, desta vez mais completo do que nas exposições que ocorreram no meio do ano e na escala 1/10 tivemos um Homem-Aranha com uniforme de Guerra Infinita e o Thanos:




Para ver as fotos completas do evento, basta clicar aqui!

A CCXP ocorreu neste último final de semana, nos dias 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo. Esta foi a quinta edição de aniversário do evento que já faz parte do calendário cultural do país. Segundo anúncio recente da organização, recebeu este ano 250 mil pessoas nesses 4 dias de evento, reunindo fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A CCXP 2018 foi organizada pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e PiziiToys.

Coveiro

comments powered by Disqus