quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Charlie Cox finalmente se pronuncia sobre o cancelamento da série do Demolidor

A notícia é extremamente indigesta mesmo passada uma semana inteira. E foi exatamente o tempo que levou para Charlie Cox, o protagonista da série do Demolidor, quebrar o silêncio e finalmente se expor sobre o que achou do cancelamento da série do Homem sem Medo pela Netflix:



"Muitos de nós realmente esperavam continuar, e eu certamente também", disse Cox em uma recente entrevista à Entertainment Weekly. "A verdade é que eu senti que tínhamos muitas histórias para contar e, embora eu entenda, estou muito triste com isso.

"É assim que os negócios funcionam", continuou Cox. "Mas também, esses personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que há uma chance de eu não estar atuando como Matt Murdock nunca mais. Isso é um sentimento bizarro, porque esse personagem tem sido uma parte tão importante da minha vida pelos meus últimos quatro anos e meio ".

Para Cox, interpretar o Demolidor foi um "emprego dos sonhos". Quando questionado, ele simplesmente disse "Eu adorei. Tem sido o trabalho mais incrível para mim até hoje. É tão divertido de fazer. Você consegue fazer toda a atuação, obviamente, o que é ótimo, mas também há um aspecto físico muito divertido com todas as cenas de ação e a coreografia de lutas".




Quando pressionado por detalhes sobre uma potencial quarta temporada de Demolidor se houvesse, Cox se recusou a elaborar por um bom motivo. "Eu odeio ser chato, mas, para ser honesto, não acho que eu deva responder isso", respondeu Cox. "É tão recente a notícia. É muito doloroso para muitas pessoas. Eu estava realmente empolgado com as ideias que foram discutidas para a 4ª temporada, e acho que se eu fosse especular sobre isso e isso fosse pra internet, poderia não ser muito útil para as pessoas..."

"Qualquer coisa que eu disser frequentemente é captado e circulado por aí, e eu só quero ter certeza de que não dou falsas esperanças" Apesar das más notícias, Cox não hesitaria em dizer sim para a oportunidade de continuar como Matt Murdock no futuro. "Oh meu Deus, sim. Eu não sei como isso aconteceria, mas talvez um dia possamos pegar o bastão e fazê-lo novamente" falou.

Bom, apesar de ser certo o fim da relação Marvel e Netflix daqui por diante, indiferente aos reais motivos da cisão entre as empresas, ainda há duas séries por vir aí. Justiceiro e Jessica Jones já gravaram e em breve devem lançar suas segunda e terceira temporadas no streaming. E é provável que isso aconteça por já no primeiro semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus