quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Hotshots coloca Dominó a frente da nova equipe feminina da Marvel

Ontem, a Marvel liberou um teaser bastante interessante sobre um novo time só de mulheres que contará com Gail Simone como roteirista. Com a chamada "Provocadoras, Duronas, Mercenárias e espiãs", a Marvel apresenta as HotShots.


A capa da primeira edição foi liberada pela Marvel e tem arte do brasileiro R.B. Silva, que ainda coloca o artista David Baldeon cuidando da arte interna da história. Nela, podemos ver como parte do grupo as personagem Dominó, Viúva Negra, Raposa Branca, Pistoleira, Cascavel e ainda uma personagem que desconheço, a Urso Atlas.

"Então, é assim", começou a contar a escritora da série Gail Simone. “A Marvel veio e disse que ama o aspecto da equipe do DOMINÓ e quer expandi-la ainda mais. Eles disseram, você começa a escrever suas Marvels favoritas, com seu artista favorito da Marvel, mas além disso, você pode adicionar MAIS incríveis personagens que você ama. Demorou cerca de dois segundos para eu dizer: "Estou DENTRO, estou MUITO DENTRO".

“Domino sente que precisa crescer um pouco, e alguns dos novos agentes praticamente não têm senso de humor. E eles encontram um objeto que é algo muito próximo do coração de todo o Universo Marvel ”, disse Simone. “O único problema é que TODOS o querem. Estamos nos divertindo muito. É Domino, mas com um monte dos personagens mais legais dos quadrinhos, chutando bundas em missões secretas internacionais e xingando alguns nomes. O melhor de tudo, é desenhado pelo incrível David Baldeon. Essa é a coisa que eu mais amo em escrever, e David é o cara que desenha tudo e deixa isso brilhante. Eu não poderia estar mais feliz. Para onde vamos a partir daqui? AS HOTSHOTS NÃO VÃO TE CONTAR.

A revista sairá em Março do ano que vem, mas nada foi dito sobre o futuro da mensal da Dominó.

Coveiro

comments powered by Disqus