terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Marvel e Scott Derrickson finalmente entram em acordo sobre o começo das filmagens de Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2 finalmente ganhou o sinal verde que precisava da Marvel para seguir em frente. Quem acabou de noticiar isso foi o The Hollywood Reporter, confirmando que Scott Derrickson e a Marvel chegaram a um acordo para dirigir a sequência e que tudo foi feito discretamente, sem pretenderem fazer qualquer divulgação oficial.



O The Hollywood Reporter também informou que agora estão em busca dos escritores para o projeto e que a intensão é começar a filmar em 2020 para que o filme saia em Maio de 2021. A Marvel inclusive já tem uma data pré-agendada no seu calendário para dia 7 de Maio de 2021. Não se sabe se Jon Spaihts e C. Robert Cargill estarão envolvidos desta vez no roteiro.

Vale lembrar que recentemente, Scott Derrickson e sua família perderam a casa durante um dos grandes incêndios que atingiu a Califórnia nos últimos meses. Antes disso, o diretor já vinha constantemente atualizado suas redes sociais com imagens e insights sobre o Mago Supremo. Veja o Twitter:



"Não posso falar muito sobre o significado dos outros super-heróis, mas para mim o Doutor Estranho sempre teve um significado de Trauma, Misticismo e crescimento pessoal".



Por sinal, a última atualização dele no Twitter pode ter sido pra lá de uma dica de que tudo estava finalmente acontecendo...




Sem elenco certo ainda, é provavel no entanto que além de Benedict Cumberbath, também voltem ao filme Benedict Wong, Chiwetel Elijofor e Rachel McAdams.

Coveiro

comments powered by Disqus