sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Marvel Ultimate Alliance 3 chega com exclusividade para a Nintendo em 2019

Pois é, todo mundo estava esperando alguma coisinha a mais sendo revelada na noite da premiação do The Game Awards que inclusive contou com a participação dos diretores Joe e Anthony Russo ontem a noite, mas nada, nem anúncio de Trailer. Contudo, os fãs da Casa das Ideias ao menos não vão ficar completamente na mão, já que foi ao menos revelado que Marvel Ultimate Alliance ganhará sua terceira versão... exclusiva pra Nintendo Switch.



É isso mesmo, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order chegou com exclusividade para o console, produzido por Team Ninja, que fez os games Ninja Gaiden e Dead or Alive. Um trailer já existe e vocês podem ver que vai deixar a galera do Playstation e do X-Box irritadas:


"O novo jogo apresenta o mesmo tipo de ação de RPG que fez da franquia um sucesso há mais de uma década", explicou a Nintendo em um comunicado de imprensa sobre o novo jogo. “No Marvel Ultimate Alliance 3: A Ordem Negra, até quatro jogadores podem participar de batalhas cooperativas de várias maneiras: podem jogar on-line, conectar-se offline via wireless local ou passar um controle Joy-Con a um amigo para se juntar à equipe. Com outro par de Joy-Con (vendido separadamente), quatro jogadores podem se unir em um sistema. Além da perspectiva tradicional da série, a nova entrada permitirá que os jogadores selecionem uma visão heróica dinâmica e ampliada, permitindo um estilo de jogo mais imersivo para um jogador ou multiplayer ao usar vários sistemas. ”

Sem data certa de lançamento ainda, o jogo é prometido para algum momento de 2019. Eu sinceramente fiquei bem curioso com o que o trailer mostrou.

Coveiro

comments powered by Disqus