sábado, 8 de dezembro de 2018

Para promover seu filme natalino, Deadpool sai provocando a Disney e até o novo Vingadores


Chegando semanas mais perto do filme natalino e permitido para os mais jovens do Deadpool sair, eis que o Mercenário Tagarela está com a corda toda. Ele não tem se detido em trolar a Disney e até mesmo o recentemente revelado filme Vingadores: Ultimato. Espia só o que ele aprontou:

Comecemos pelo novo teaser promocional de "Era uma Vez um Deadpool" lançado ontem. Mais uma vez, Fred Savage aparece discutindo com Deadpool que o mantém cativo e quando finalmente pergunta porque fazer uma versão para menores do mesmo filme lançado este ano, o Mercenário é sincero até demais dizendo que é por conta das crianças, mas emendando que é por conta da Disney e pelo dinheiro mesmo. Espia só:




Menos de 24 horas depois, eis que Deadpool volta a aprontar e causa com o recente título divulgado de Avengers: Endgame (Vingadores: Ultimato no Brasil). Desta vez, não sabemos se é algo realmente de fato produzido pelo marketing da FOX ou não, mas eis que descobrimos que os domínio de internet www.avengersendgame.com e www.avengersendgamemovie.com são redirecionados para o endereço de divulgação de "Once upon a Deadpool" da FOX. Ao menos, está assim até agora no fechamento desta matéria.

Até agora ninguém da FOX se manifestou a respeito. Ou da Disney. E há já um usuário do Twitter dizendo que ele é quem tinha propriedade dos domínios e ele quem fez a trollagem aí de cima. A promessa é que ele concede livremente o endereços em troca de ingressos pra premiere do filme em Los Angeles. Safadinho como o Deadpool o rapaz, né?

Coveiro

comments powered by Disqus