domingo, 2 de dezembro de 2018

Produtor executivo do Demolidor fala que até os produtores da Marvel TV estavam atônitos com o cancelamento da série


Você ficou abalado com o cancelamento da série do Demolidor apesar dos elogios contantes da crítica, acredite ou não, parece que até os produtores executivos da Marvel também ficaram. Ao menos, foi o que relatou um deles, Sam Ernst que relatou a sensação que tiveram após um almoço que tiveram após a decisão da Netflix.

"Tive um último almoço ontem com os escritores do Demolidor", escreveu Ernst. "Sushi oferecido pelo nosso capitão, @erikoleson [Erik Olesen, o produtor executivo da terceira temporada do Demolidor]. O pessoal da Marvel também estava lá, tão atordoados quanto nós."

"Mais do que o almoço, na verdade: uma vigília, uma velório", refletiu o produtor. "Um seriado é cancelado, todos os personagens que amamos morrem. Por que eu odeio o meu trabalho. Por que eu também amo ele."


Ernst anteriormente twittou que a sala do escritor tinha se reunido para começar a traçar a quarta temporada, chamando-a de "muito legal" e que no fim, tudo deu em nada. "Cara, é tão estranho estar na sala dos escritores do Demolidor hoje, recebendo a notícia de que estamos cancelados", escreveu ele. "Nas paredes havia uma temporada inteira 4 disposta - e era tão legal", acrescentou.


A notícia do cancelamento é ainda muito indigesta para a maioria das pessoas. A Marvel soltou um pronunciamento que ainda não dá pra ter certeza o que podemos concluir dele. E ainda estamos esperando um pronunciamento vindo de Charlie Cox, o protagonista da série. Os fãs estão todos torcendo para que a série vingue em alguma plataforma ainda, se possível levando os demais atores dos Defensores.

Coveiro

comments powered by Disqus