segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Produtores de Homem-Aranha: No Aranhaverso falam sobre futuras animações, Porco-Aranha e vilões que gostariam de usar

Os principais nomes por trás da historia do filme animado Homem-Aranha: No Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller conversaram com o ComicBook.com e disse que esse filme é apenas o começo e que eles mal podem esperar por mais produções. E isso inclui até filme só com o Porco-Aranha:



"No Aranhaverso" é só a ponta do iceberg" disse Lord animado com as portas que podem abrir com o filme que sai nos EUA agora em Dezembro, mas no Brasil só em Janeiro. "Olha, nós queríamos fazer um filme que parecia a ponta do iceberg. Você poderia imaginar todas essas outras coisas. Então, é música para os nossos ouvidos que as pessoas possam imaginar um filme do Homem-Aranha Noir, e um cartoon insano do Porco-Aranha".

"Certo. Já temos o cavalo", disse Miller. "Temos que colocar a carroça por trás disso. Então, vamos deixá-lo andar pela estrada algumas quadras antes de ficarmos grandes demais para nossas ambições." Valer ressaltar que dias antes da entrevista sair, foi já anunciado pelo  The Hollywood Reporter planos para uma continuação de "No Aranhaverso" focada em Miles Morales que será dirigida por Joaquim Dos Santos (Voltron, da Netflix) e uma animação da Mulher-Aranha (ou Mulheres-Aranhas).


Mas de todas as possibilidades, a dupla de roteirista parece estar mais afim mesmo de ver mais do Porco-Aranha. "Eu amaria ver mais curtas do Porco-Aranha" disse Miller e Lord corroborou: "Eu só queria ver os curtas do Porco-Aranha. Eu quero um spin-off no universo cinematográfico televisivo do Porco-Aranha". O entrevistador chegou a perguntar se há conversas sobre isso e Lorde disse apenas "Não, mas quem sabe. Cada coisa a seu tempo". E para quem achar um exagero ter essa versão alternativa do personagem saiba que Peter Porker pode ser considerado a primeira versão de fato alternativa do herói, criada em Spetacular Spider-Ham #1 em 1983 por Tom De Flco e Mark Armstrong.


Sobre que vilão eles gostariam de mais levar numa sequência, eles categoricamente escolheram Rino. "Quero dizer, ele nunca foi retratado em um filme", ​​disse Miller, "então eu sinto que todo mundo conhece os que estavam no cinema. Eles conhecem o Doutor Octopus e conhecem o Duende Verde, e também conhecem o Misterio." Lord prosseguiu falando que "Ele também se parece com o Bebop e Rocksteady. Para o mundo do Homem-Aranha". Bom, Miller e Lord certamente esqueceram ou ignoraram o papel de Paul Giamatti em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Por fim, falaram que "Eu acho que há um monte, e eu não quero falar muito, porque há uma grande variedade de personagens que estão saindo dos universos do Homem-Aranha agora, e é muito divertido poder pensar sobre arrancar os que você não viu antes ou tem algo interessante para dizer ", disse Miller.

"Eu tenho que pensar sobre isso", acrescentou Lord. "Essa é uma boa pergunta que não foi perguntada antes, e é por isso que estamos sentados aqui: 'Não temos uma boa [resposta]. Nós estamos tipo,' Oh, uau. Estamos prestes a entrar nessa grande festa. Talvez tenhamos que ter uma resposta para isso. "


Homem-Aranha: No Aranhaverso, sairá em 10 de Janeiro deste ano e conta com Shameik Moore (Miles Morales/Ultimate Homem-Aranha), Jake Johnson (Peter Parker/Homem-Aranha 616), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy/Gwen-Aranha), Mahershala Ali (Aaron Davis), Brian Tyree Henry (Jefferson Davis), Luna Lauren Velez (Rio Morales), Lily Tomlin (Tia May) e Liev Schreiber (Wilson Fisk/Rei do Crime), dentre outros nomes (alguns surpresas).

Coveiro

comments powered by Disqus