terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Roteirista da terceira temporada do Demolidor aposta que esse é o fim do Universo Marvel na Netflix

Eu, vocês, muita gente ainda não conseguiu digerir inteiramente o cancelamento da série do Demolidor após uma terceira temporada de sucesso. Dentro dos bastidores, o clima é de surpresa e detalhes sobre como a notícia foi recebida na sala dos roteiristas veio a tona em uma entrevista à io9, concedida pela escritora do Demolidor Tamara Becher-Wilkinson. Ela falou como tudo aconteceu e ofereceu sua opinião sobre a situação:


"Se eu fosse uma mulher apostadora, você sabe, eu diria que esse é o fim do universo Marvel na Netflix. Erik Oleson [o produtor principal da série] recebeu um telefonema pedindo que ele fosse ver os executivos da Marvel, e eu brincando falei “ Ooooooooh ”, como uma aluna da terceira série faz quando alguém é chamado ao escritório da diretoria” lembrou Becher-Wilkinson.

"Então, ele esperou que todos se reunissem na sala dos roteiristas e ele disse: 'A Netflix decidiu não avançar com a quarta temporada'. E é tudo que eu lembro, você sabe. Eu meio que perdi os detalhes porque fiquei tão surpresa” disse Becher-Wilkinson, que lamentou tudo como a maioria dos fãs, e disse que a série era "grande demais para falhar".

"As resenhas foram tão positivas que achei que não haveria como cancelá-las", ela comentou. "Não sei como isso funciona na Netflix ou algo assim ... [mas] foi surpreendente para mim eles cancelarem algo que foi tão bem recebido" explicou a escritora e concluiu "Eu pensei que era muito grande para falhar."


Nessa terceira temporada, além de Charlie Cox, temos no elenco Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Geoffrey Cantor (Mitchell Ellison), Amy Rutberg (Nanci Sthal), Joanne Whalley (Irmã Mary), Jay Ali (Rahul Nadeem), Holly Cinnamon(July), Richard Prioleau (Agente Doyle) e Wilson Bethel (Benjamin Poindexter). 

Apesar do cancelamento, a Netflix prometeu manter os episódios disponibilizados na série em seu streaming por muito tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus