sábado, 1 de dezembro de 2018

Segunda série Marvel da Disney+ deve se chamar "Visão e a Feiticeira Escarlate"

Depois de anunciar oficialmente a série do Loki ao divulgar novidades do Disney+, o serviço de streaming da Disney, eis que surge finalmente uma notícia mais concreta da segunda série da Marvel Studios que se falava na mesma época que surgiu os rumores da do Loki. Vem aí "Visão e a Feiticeira Escarlate".



Segundo o Deadline, a série que se falava da Feiticeria Escarlate se chamará "Vision and The Scarlet Witch". A historia portanto se focaria no casal e pode ter muito pano pra manga dependendo da direção dada por Vingadores 4 que sai no próximo ano. Se acreditarmos nos rumores de que o filme traria uma versão dos Jovens Vingadores e que chegou a convocar bebês gêmeos para os sets de filmagens, pode ser que teremos aí algo bem próximo do que foi as aventuras do casal enquanto estavam na fase dos Vingadores da Costa Oeste.

Vamos aguardar algum pronunciamento oficial que deve sair em breve. Afinal, se a Disney pretende por em funcionamento seu streaming no próximo ano, essas séries pré-anunciadas devem começar a produção logo.

Coveiro

comments powered by Disqus