segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Teria Luke Cage uma última participação especial na terceira temporada de Jessica Jones?

Não sabemos direito o que vem acontecendo com a Netflix e a Marvel, mas é fato que as séries dos heróis urbanos fruto das parcerias das duas parecem estar encontrando um fim certo desde que começou este segundo semestre. Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor foram já anunciadas como canceladas, e das três, a série do Luke foi a que mais terminou com suas histórias em aberto. Mas será que dá pra remendar isso de alguma forma... em Jessica Jones?



Os rumores de que Luke Cage pode ganhar uma última aparição na Netflix surgiram nesse final de semana com uma foto postada por Krysten Ritter (Jessica Jones) ao lado de Carrie Anne-Moss (Jeryn Hogarth). Do nada, o ator Mike Colter (Luke Cage) apareceu nos comentários e soltou que a foto "parecia familiar... Quase como se ele estivesse estado ali", seguido de um emoticon dentuço que soou como uma provocação ali... como que de fato ele estivesse ali no dia da foto. Ou seja, ele estaria nos sets naquele dia da gravação.



Isso foi o suficiente para os fãs mais atentos acreditarem numa possível participação especial e até quem sabe num final melhor para o personagem (ou se puder sonhar demais, quem sabe os dois atando um romance de novo como acabou acontecendo nos quadrinhos?). Bom, seria uma boa e digna maneira da Netflix dar a última chance dos fãs se despedirem corretamente do personagem. Ele foi apresentado em Jessica Jones, nada mais justo de que dar 'adeus' por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus