sábado, 8 de dezembro de 2018

Tom Holland, Jake Gyllenhall e Jacob Batalon aparecem de surpresa na CCXP para promover Homem-Aranha: Longe de Casa

O Painel da Sony na CCXP é tudo o que aqueles que pagaram para estar ali sonharam. Depois de apresentar as novidades de MIB Internacional, com direito a aparição surpresa de Tessa Thompson (Isso mesmo, a Valquíria esteve de surpresa por lá também), eis que os fãs presenteiam todos com a chegada de três atores de Homem-Aranha: Longe de Casa.



A galera já previa a chegada surpresa de Holland desde o momento em que viram uma foto dele no aeroporto de Londres hoje com um boné com a logo do filme. Horas depois, ele já era visto almoçando em um restaurante em São Paulo. Foi então que os fãs do ator e do Homem-Aranha já estavam ouriçados com a possível participação do ator no evento. E eis que foi pura emoção! Dá pra notar pelos videos da revelação a seguir que começam com a chegada de ninguém menos que o ator e amigo Jacob Batalon (O Ned dos filmes) chamando o astro de Homem-Aranha: Longe de Casa...





Uma vez no palco, o ator brincou que precisava dar um jeito de falar sobre esse filme sem revelar spoilers, que ele geralmente é acusado sempre de vacilar e entregar. Mas não foi preciso já que o trailer em si acabou sendo revelado para o público presente... E não foi liberado para fora! Ou seja, quem estava no palco viu, quem não estava vai ficar só com a descrição do trailer que falaremos dela mais tarde. Mas tem mais...




Depois do trailer, quem subiu ao palco foi ninguém menos que Jake Gyllenhaal que fará o vilão Mistério no filme. É isso mesmo!




No painel, Tom Holland comentou sobre o Uniforme furtivo que estava já em exibição no evento desde quarta-feira, mas que teve uma foto liberada oficialmente pela Sony hoje também para o mundo inteiro. O que ele disse que mais gostava desse uniforme era a praticidade de puder ir no banheiro com ele.

Já Jake Gyllenhall disse que Tom era o Melhor Homem-Aranha de todos e elogiou seu profissionalismo. Ele também comentou que o ponto central do filme será a relação entre o Homem-Aranha e o Mistério. Pelo que foi visto no trailer, eles começam como amigos, mas como isso evoluirá na história é parte do filme.

O painel foi uma empolgação só, ao ponto de ter até direito a uma dancinha dos três atores presentes...



E eis que acabou o painel com muitas palmas e gritos:



E não para por aí, teve mais curiosidades na Live feita pelo Omelete:


Pois é, não estivemos presentes para ver o trailer ao vivo... o Marcus Pedro bem que tentou, mas a CCXP por mais grandioso que seja o auditório, é um muito lotado. Em todo caso, agradecemos aí as imagens que foram disponibilizadas pelo Steven Weintraub do site Collider, da Sony Pictures do Brasil, da página Tom Holland BR e, é claro, do Omelete. Para quem quiser saber mais da descrição do trailer que foi passada lá no evento, aguardem que daqui a pouquinho vamos atualizar a página com mais!

Coveiro

comments powered by Disqus