quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Vingadores vs X-Men ganha encadernado de luxo pela Panini em dezembro

Panini não vai terminar o ano sem colocar nas prateleiras da loja um mega-lançamento Deluxe. Como previamente havia anunciado, a edição Vingadores vs X-Men vem aí em algumas semanas e já se encontra em pré-venda em algumas lojas online. Espia a capa, resumo oficial e as edições originais que vão nesse mega encadernado deluxe:



Conhecida em todo o cosmo como uma entidade que carrega em si o poder da vida e da morte, a Força Fênix está a caminho da Terra — e os Vingadores pretendem detê-la. Mas Ciclope e seus X-Men têm outras ideias para ela. Enquanto o Capitão América encara a Fênix como uma força destruidora, Ciclope a considera a última chance de salvação de sua espécie. As duas maiores superequipes da Casa das Ideias entram em guerra, e a hospedeira escolhida pela Fênix — Esperança Summers — está no epicentro do conflito. Com o destino da jovem messias mutante pendendo na balança, Vingadores e X-Men precisam decidir até onde estão dispostos a chegar para defender seu ponto de vista.

Vingadores Vs. X-men vem em Capa dura e contém as histórias originalmente publicadas em Point One; Avengers vs. X-Men 0-12; Avengers Vs. X-Men: Vs. 1-6; Avengers Vs. X-Men: Infinite 1, 6 e 10 e Avengers Vs. X-Men: Consequences 1-5. O roteiro é de Brian Michael Bendis,‎ Jason Aaron,‎ Ed Brubaker, Matt Fraction, Jonathan Hickman e a arte ficou por conta de John Romita Jr., Olivier Coipel, Adam Kubert, Frank Cho.

Com 688 páginas, a edição tem preço sugerido de R$ 200,00. Ela deve chegar as lojas a partir da próxima semana, mas há quem acredite que já teremos números disponíveis no stand da Panini na CCXP que começa amanhã.


Coveiro

comments powered by Disqus