sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

C. Robert Cargill confirma retorno como escritor da sequência do Doutor Estranho e fala dos vilões


C. Robert Cargill está confirmado como um dos escritores da sequência do Doutor Estranho. Não só iso, durante uma conversa rápida com o Movie Web (transcrita pelo The Hashtag Show), ele confirma a volta do Barão Mordo e que trará um vilão clássico e esperado pelos fãs:

"Pesadelo será o vilão. Eu e Scott não criamos as bases para isso, mas o que posso dizer é que tenho a sensação de que, qualquer que seja o Pesadelo estará envolvido, o Barão Mordo, sendo alguém que se considera o defensor da lei natural, terá algo a ver com isso".

"Para aqueles que já leram os quadrinhos, vocês sabem que o Barão Mordo tem um arco muito particular, e isso é algo que discutimos com Chiwetel enquanto trabalhamos no primeiro filme. E parte da razão pela qual Chiwetel queria interpretar Mordo era porque ele tem um final definitivo como personagem e é um final tão fascinante".

"E eu sei que, quer estejamos ligados ou não, a Marvel planeja trabalhar para esse final e perceber completamente que Mordo é mais do que apenas um vilão de papelão, mas realmente levá-lo a uma espécie de nível de grandiosidade de Loki. Esse é o objetivo com ele".

Bom, seria pedir muito ver o filme do Doutor Estranho já em 2020? Acho que vai acabar ficando muito em cima agora pra isso, o que meio que afasta os rumores de que teríamos filmagens dele em breve acontecendo. Acho que 2019 vai ser por enquanto só para a pré-produção".

Coveiro

comments powered by Disqus