sábado, 26 de janeiro de 2019

Capitã Marvel: Últimas imagens em alta resolução e sobre o quanto dos poderes dela veremos no filme

No começo da semana, publicamos aqui algumas imagens em baixa qualidade que sairam na edição deste mês da Empire focada no filme da Capitã Marvel. Essas imagens agora finalmente sairam numa resolução melhor e resolvemos trazer para vocês juntamente com mais trechos da conversa entre o produtor Jonanthan Schwartz e os sites que visitaram os sets de filmagens na época:






Aproveitando, o site ComicBook.com publicou mais um trecho da conversa do produtor executivo Jonathan Schwartz, que explicou em certo ponto da conversa todos os poderes que veremos no filme da Capitã Marvel. "Sim. Até o final deste filme, veremos todos os sets de poderes da Carol", disse Schwartz. "Então, temos o vôo e força e explosões de fótons. Você sabe que eu acho que parte do que nos deixou animados sobre o personagem foi que ela era uma personagem tão poderosa nos quadrinhos e será uma das personagens mais poderosas do Universo Cinemático da Marvel e ver tudo o que foi levado para lá é um dos grandes prazeres do filme " disse Schwartz que confirmou que veremos a versão Binária no filme. "Sim. Com certeza. E também uma das coisas que amamos nos quadrinhos foi aquele visual de moicano que aparece um pouquinho", disse.

O produtor Jonathan Schwartz falou também que em termos de tom do filme Capitã Marvel "está mais ou menos em algum lugar no meio" em relação aos outros filmes. Schwartz explicou dizendo que "Carol nos quadrinhos é uma personagem muito engraçado à sua própria maneira. De uma forma que não se parece com o Doutor Estranho, de uma forma que não parece como o Homem de Ferro, do Robert Downey Jr., e que tem sua voz única, e essa é a voz que tentamos transmitir".

"Que não é brincadeira a cada minuto, como Rocket Racoon em Guardiões da Galáxia, o que é super engraçado." Schwartz continuou. "E não é super pesado, meio pesado, como alguns dos nossos outros filmes têm sido. Acho que habita um lugar muito parecido com o Doutor Estranho, que leva o filme muito a sério, mas permite que os personagens divirta-se dentro dele. "

E novos spots de TV que está rolando no Disney Channel nos EUA:



Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (como a jovem Carol), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (como Yon-Rogg) são alguns dos grandes nomes que veremos neste novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas brasileiros em 7 de Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus