sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Diretores de Homem-Aranha: No Aranhaverso confirmam que sequências já estão em andamento e estipulam salto temporal de dois anos para Miles no próximo filme


Durante a cerimônia do Critic's Choice Award da qual sairam vencedores no final de semana passado, os diretores de Homem-Aranha: No Aranhaverso Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman bateram um papo rápido com a Variety sobre a sequência da animação. O que é certo é que ela já está em produção e já anteciparam até um salto no tempo de pelo menos dois anos na vida de Miles Morales. Espia só o video:


"Você tem tempo? Eu literalmente direi tudo o que vai acontecer na sequência", Rothman disse brincando. "Então, nós vamos começar com Miles, ok? Basicamente ... nós vamos saltar dois anos depois, obviamente."

"Está meio em desenvolvimento", ele disse em tom um pouco mais sério depois. Persichetti acrescentou: "Está definitivamente sendo desenvolvido, sim".

"Nós todos já assinamos, basicamente ... é chamado de 'contrato multiversal'", continuou Rothman brincando. "E isso significa que temos que trabalhar em todos os filmes em todas as dimensões ... eu não li o contrato muito de perto."

"Todos os contracheques não necessariamente acabam na mesma dimensão, o que é meio que um obstáculo", disse Ramsey. "Contabilidade, onde eles estão quando você precisa deles?"



Os três diretores trabalharam na premiada animação com um elenco grandioso. Dentre eles, podemos citar Shameik Moore, Brian Tyree Henry, Jake Johnson, Mahershala Ali, Hailee Steinfeld, Liev Schreiber, Luna Lauren Velez, Lily Tomlin, Nicolas Cage, John Mulaney e Kimiko Glenn. A produção é de Phil Lorde e Chris Miller.

Coveiro

comments powered by Disqus