quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Dois títulos sobre Guerra dos Reinos são anunciados


A Marvel Comics apresentou dois títulos que vão completar os eventos que aconteceram em Guerra dos Reinos, já que essa guerra envolverá todo o mundo do Universo Marvel.


Em Guerra dos Reinos: Pergaminhos de Guerra (War Scrolls), veremos história de antologias de alguns heróis da Marvel que estarão nessa guerra e a primeira história a ser contada é justamente do Demolidor, que foi imbuído com o poder de enxergar pela Bifrost, assim como o Heimdall. A história terá 10 páginas com roteiros de Jason Aaron e arte de Andrea Sorrentino.

Cada edição também trará 10 páginas com histórias adicionais protagonizadas pelo Howard, o pato, que contará com os roteiros de Chip Zdarsky e a arte de Joe Quinones. As histórias desse pato irão acontecer durante os eventos da Guerra dos Reinos.


Em Vingadores 18, título que terá ligação direta com o evento, apresentará o Agente Coulson, que estava dado como morto pelo Deadpool, retornando para o Universo Marvel comandando o Esquadrão Supremo, novo grupo de heróis sob o comando do governo, uma vez que os Vingadores se distanciaram para operar mais livremente. Será que os Vingadores irão trombar com esse grupo?

Guerra dos Reinos: Pergaminhos de Guerra 01 tem previsão de vendas nos EUA em Abril. Vingadores 18 com roteiros de Jason Aaron e arte de Ed McGuiness tem previsão de ir a vendas também em Abril.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus