sábado, 19 de janeiro de 2019

Gemma Chan e Djimon Hounsou falam sobre os personagens Krees que interpretam em Capitã Marvel


Entrevistada pelo site ComicBook no período em que estava durante as gravações de Capitã Marvel, a atriz Gemma Chan falou um pouquinho sobre seu papel como Minn-Erva e o que de fato o filme levará dos quadrinhos para as telonas. Já Djimon Hounsou, que volta ao papel de Korath, ressalta uma interpretação diferente mas ainda assim similaridades no tom do filme:

"Eu diria que é um pouco - eles definitivamente levaram em sua própria direção em termos de imaginar esse time", disse Chan. "Há elementos dela lá, mas eu diria que é um pouco diferente."

O Comicbook também chegou a perguntar se iríamos ver algum indício da relação antagonista que ela tem com Carol nos quadrinhos. "Essa é uma boa pergunta. Eu acho que é definitivamente um relacionamento em desenvolvimento", disse Chan. "Eu direi isso, sim".

Ela não podia revelar muito, mas provocou que há vários momentos que ajudarão o público a definir sua opinião sobre Minn-Erva. "Provavelmente não posso dizer sem entregar muito, mas sim. Eu acho que no todo - bem, sim, há vários momentos que eu acho que sim."

Já Djimon Hounsou ressaltou o momento diferente que seu personagem está. "Esta é uma história completamente separada, história independente, nada a ver com Guardiões além do fato de que alguns desses personagens interagem uns com os outros mais tarde" disse Hounsou. "Fora isso, não. É muito diferente dos Guardiões.

Mas se o personagem está bem diferente, o que dizer do tom e da sensibilidade entre os dois filmes cósmicos? "Oh, é muito próximo", disse ele, admitindo que seu papel foi mais ou menos embasado em um aspecto do filme e não em todo o filme. "Há um pouco de humor dentro da unidade da Starforce. É um humor bastante bom. Suponho que todo o filme terá uma visão clara desse material."

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel tem em seu elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yon-Rogg), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning, Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (Bron-Char) e Algenis Perez Soto (At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 7 de Março no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus