quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Inominata 616 # 156 - Venom, Aranhaverso e o sucesso da Sony em 2018




O Ano de 2018 foi muito melhor que qualquer previsão mais otimista feita pra Sony. Ao lançar seu primeiro filme após o acordo com a Marvel Studios em que manteria a liberdade criativa para funcionar com um universo separado do UCM, a Sony emplaca Venom com mais de $855 milhões na bilheteria. Críticas a parte, é um sucesso sem sombra de dúvidas. E como isso poderia acabar melhor do que com uma animação elogiada pela grande maioria dos críticas e já vencedora de tantos prêmios como Homem-Aranha: No Aranhaverso? Só se ela ganhar o Oscar agora em Fevereiro... e seria merecido!

A mesma equipe que em 2017 veio aqui falar sobre Homem-Aranha: De volta ao Lar volta para reavaliar os novos sucessos da Sony em 2018 - Coveiro, Paulo ArthurWellington McGaren e André Marques estão de volta para duas missões. Entender o sucesso de Venom nas ruas de São Francisco e, depois, acompanhar os muitos Homens-Aranhas dos diferentes lugares do Aranhaverso em sua elogiada passagem pelos cinemas.

As mudanças do Multiverso não estão só afetando Homens-Aranhas, já que nesse programa o ouvinte conhecerá a versão mais alterada de Paulo Artur... ou seria o Anti-Paulo Artur? Veja também o André Marques querendo destronar o MacGaren ao se declarar contra as animações e a favor dos Anti-Carismáticos? Por fim, porque estaria o Wellington MacGaren mais sorridente que o Venom ao sair dos cinemas de um filme do Homem-Aranha? Seria o efeito Nicolas Cage? Tudo isso e muito mais no podcast que você ouve a seguir:


Duração: 95 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!


Links do programa:
Resenha 616 : Venom
Sinal verde pra sequência do Venom
Venom passa dos $850 milhões de bilheteria

Resenha 616: Homem-Aranha: No Aranhaverso
O Futuro das Animações da Sony
Aranhaverso vence o Globo de Ouro
Personagens e astros convidados da animação
Filme é indicado ao Oscar

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #136 -  Homem-Aranha: De volta ao Lar


E atenção, caro ouvinte!  Tivemos algumas mudanças internas e estamos com novo endereço de Feed pro Inominata616! Copie e cole o novo endereço no seu leitor de podcast:

https://universo616.000webhostapp.com/inominata616.xml


---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons -Bensound do Jazzy Frenchy  e uma coletânea de musicas instrumentais de Ross Budgen, que incluem Last Dawn, TV Intro,  Beyond, Dragon Slayer, Epic Dramatic Trailer, Legend of Styk,
No Winners, Rapture, Solstice, Supracio, A Song of Ice and Fire, Apocalypse, Ascension, Creation, Dark Horizon, Fall, Haunted, Interstellar, New Frontiers, Parallel, Pirate Crew,
Unstoppable, Welcome to Chaos e Without Limits.

Também foi usada trechos da trilha sonora e fala dos personagens do filme Homem-Aranha: No Aranhaverso e Venom que são temas do presente podcast.
--------------------------------------------

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus