quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

James McAvoy acredita que colocar os mutantes no UCM atual da Marvel é um problema


Promovendo a estreia de Vidro essa semana, o ator James McAvoy tentou se manter o mais sigiloso possível sobre o que vem aí em X-Men: Fênix Negra. Contudo, quando chegou na hora de falar de uma provável integração entre os X-Men e Vingadores, ele pareceu bem reticente:

"Eu não sei se os X-Men poderiam entrar no universo Marvel, não tenho certeza. Talvez eles pudessem? Mas eu acho que o que há de diferente no universo dos Vingadores é que você só tem alguns super-heróis no mundo. Há uma boa quantia, mas há um par de times de jogadores que conta apenas, você sabe o que eu quero dizer? Enquanto no mundo dos X-Men você está potencialmente dizendo que existem centenas de milhares, talvez milhões deles e a implicação social disso é diferente ”.



De fato, McAvoy tem um ponto importante em toda a questão dessa inserção dos X-Men no UCM um dia. Vai virar do avesso como foi montado aquele mundo até agora. Já quanto ao filme X-Men: Fênix Negra, ele preferiu se abster de falar e vitar complicações. "Não falo nada. Capaz de ser alvejado pelos poderosos se fizer" disse de pronto.

Outra notícia sobre o filme é que de acordo com o site Observer, as refilmagens de Fênix Negra elevaram o orçamento do filme para US $ 200 milhões. Para colocar isso em perspectiva, X-Men: Apocalypse custou US $ 178 milhões para ser feito. O primeiro filme dos Vingadores da Marvel teve um orçamento de US $ 220 milhões, enquanto todas as sequências custaram mais de US $ 300 milhões. Mas onde os filmes dos Vingadores foram todos campeões de bilheterias de bilhões de dólares, X-Men: ApocalIpse fez apenas metade disso. Será que teremos um valor a se compensar aí em X-Men: Fênix Negra?

Coveiro

comments powered by Disqus