terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Jeph Loeb e Steve Lightfoot afirmam que é possível ter uma terceira temporada do Justiceiro se assim a Netflix quiser


Em uma nova entrevista sobre a segunda temporada do Justiceiro, o produtor executivo Steve Lightfoot e o chefe da Marvel TV Jeph Loeb falaram sobre a chance de ainda termos uma terceira temporada do Justiceiro, e que já há uma história em mente para isso. Confira esse trecho da conversa com a Entertainment Weekly:

"Nós amaríamos isso e nada nos faria mais felizes do que trabalhar com esses escritores e elenco talentosos", disse Loeb. "Como tenho repetidamente dito, não é nossa decisão. Estamos prontos para ir e gostaríamos de fazer isso. Basta só uma ligação da Netflix para fazer." Sobre os reais motivos dos últimos cancelamentos, Loeb disse que "Prefiro não entrar nos detalhes, além do que nós ficamos e continuamos a ficar extremamente decepcionados com a decisão que ela fez", disse Loeb. "Mas quando você está no jogo, isso é tudo que você pode fazer. Todo mundo tem um programa de televisão favorito que foi cancelado em todas as redes, e por acaso estamos naquele lugar agora mesmo." Mas se a terceira temporada acontecer, Loeb e Lightfoot estão prontos. "Temos uma história inteira em mente que seria incrível, mas, novamente, as armas estão trancadas e carregadas, mas a Netflix tem o dedo no gatilho", disse Loeb.

Steven Lightfoot complementou dizendo que "Nós terminamos antes que tudo isso acontecesse. Eu terminei [a 2ª temporada] numa tomada final que foi feita na intenção de [fazer as pessoas seguirem], 'Uau, mal posso esperar para ver a 3ª temporada' pensava. Era isso. Era com isso que eu queria que os fãs ficassem, e é assim como em qualquer seriado - se você tem estado nesse negócio por tempo suficiente, sabe que todos nós trabalhamos em seriados que foram cancelados e que você não queria. Eu só espero que tenhamos feito um grande seriado ... Minha filosofia é sempre fazer cada temporada como se pudesse ser a última vez. Não guarde nada para a próxima temporada, mesmo que isso signifique que você se colocou nos limites. Mas torne cada temporada o melhor possível, e esperamos que ela fale por si mesma. "

Nesta nova temporada que chegou a Netflix nesta última sexta-feira, estão no elenco Jon Bernthal (Frank Castle, Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani) , Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim), Floriana Lima (Krista Dummont) e Giorgia Whigham (Amy Bendix).

Coveiro

comments powered by Disqus