segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Mais imagens de um protótipo de Action Figure com um personagem spoiler de Vingadores: Ultimato



Este último Domingo parece que foi o dia para os 'vazamentos' (entre aspas mesmo) de alguns detalhes visuais de Vingadores: Ultimanto com a chegada da primeira linha de peças da Hasbro do filme. Com elas, finalmente confirmou-se que de fato deveremos ter uniformes especiais vestidos pelos Vingadores em determinado momento, além de ver com mais detalhes o uniforme do Ronin e até mesmo confirmar algumas presenças de personagens antes só especulados. Mas não acabou. Tem mais!

Os mesmos fóruns e contas de twitter que publicaram as imagens dos actions figures de ontem também apareceram hoje pela manhã com imagens inéditas de uma armadura azul que sem muitas dúvidas dá pra acreditar que seja da Resgate:



Compara com a foto vazada de Gwyneth Paltrow do ano passado:



Além delas, outras imagens de protótipos foram publicadas também. A maioria delas aqui é fácil identificar os personagens. Contudo, uma em especial parece remeter não a Vingadores: Ultimato, mas sim a Homem-Aranha: Longe de Casa e seu uniforme furtivo. Consegue reconhecer?



Além de Gwyneth Paltrow, Vingadores Ultimato terá a presença de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme chega aos cinemas em 26 de Abril com direção dos Irmãos Russo.

Coveiro

comments powered by Disqus