quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Marvel solta teasers do seu 'GRANDE' projeto com o Mestre Liefeld


Durante essa semana, a Marvel vem soltando uma série de teasers do que parece ser um provável lançamento ou mesmo evento relacionado ao universo mutante. Imagens de sketch de um personagem vem sendo lançadas com datas em torno do ano de 1992 e parecem ser de um personagem nunca visto antes nos quadrinhos, completamente coberto por um tipo de armadura. Ao olhar com mais atenção, o traço parece familiar e se for o que parece, tudo leva a crer que se trate de um projeto que Rob Liefeld está envolvido e que o próprio citou ano passado.




Nas palavras do próprio Liefeld num painel que ele apresetou em Setembro, a história é que "Eu tenho um novo projeto pra 2019, é um crossover enorme dos X-Men ... É incrível ... Marvel me ligou no último Dia de Ação de Graças e disse: 'Nós queremos que você faça uma grande história.' Eu disse pra mim mesmo 'bem, vamos ver se eles vão fazer isso, e eu tentei fazer algo que ninguém fez antes'. Então eu dei a eles uma proposta bastante agressiva para um evento e eu não posso dizer o que é, não posso dizer o que envolve, tenho muitas coisas novas. "

No mesmo painel, Liefeld explicou que "O negócio é o seguinte. Desde que os filmes dos X-Men foram lançados e a Disney não os tinha, eu não sei se você já prestou atenção, mas a Marvel meio que diminuiu o volume dos X-Men por quase 20 anos. Agora que eles os têm de novo, o que me foi dito foi: "Ah, sim. Nossos orçamentos nos quadrinhos dos X-Men estão de volta ao que costumavam ser, porque agora somos donos de todos eles." "

Considerando que todas essas postagens teasers do 'X Marks the spot' tem sido replicadas no Instagram de Robert Liefeld, então é provável que estejamos corretos e um anúncio deve ser feito oficialmente nos próximos dias ou horas. Quem será esse personagem? E o que Liefeld estará aprontando?

Coveiro



👍 Marcus Pedro curtiu isso!

comments powered by Disqus