domingo, 27 de janeiro de 2019

Poderíamos ter a presença de mais esse personagem Kree no filme da Capitã Marvel?


Bom, não seria de hoje que os brinquedos andam falando demais por aí sobre os filmes antes de eles sairem. A Hasbro mesmo foi a responsável por deixar escapar antes da hora que o personagem de Jude Law será Yon-Rogg no filme. Mas fora isso, será que a empresa de brinquedos andou falando demais ao lançar de antemão outro boneco?



Bom, aí acima muita gente achou que essa seria a versão do Capitão Marvel Ultimate, já que o uniforme lembra bastante  o que apareceu nos quadrinhos, mas a cartela diz que não, ele é Genis-Vell. Nesse caso, deve lembrar mais a versão 616 que era mais poderosa, porém corrompida, no segundo volume da série de revistas mensais com o personagem. Mas a novidade dele sendo lançado vai além, a descrição da loja da Disney onde esta vendendo também o personagem aponta que ele estaria no filme que sai em Março.





"Nascido um Eterno de Titã, Genis-Vell possui uma indubitável força e usa o poder de seus braceletes Nega para canalisar incríveis rajadas de energia. Recrie as cenas do Genis-Vell de Capitã Marvel com esse action Figue da série Marvel Legends" diz a parte de trás da Cartela. Mas... como assim?

Até esse resumo, muita gente dava essa peça apenas como um complemento da série Legends do filme com um personagem direto dos quadrinhos. Contudo, o resumo da venda online diz outra coisa. Seria um mal entendido? Ou o "clone" do Capitão Marvel original realmente pode dar as caras no filme da Carol Danvers de alguma forma... mesmo que brevemente? Outro detalhe, o fato de eles citarem ele ser um Eterno de Titã no encarte pode não ser algo a toa com o filme dos Eternos ganhando sinal verde e vindo por aí já em 2019.

Aguardemos...

Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (como a jovem Carol), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (como Yon-Rogg) são alguns dos grandes nomes que veremos neste novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas brasileiros em 7 de Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus